instagrams da semana



1. Light #5shotchallenge


4. Hope (that I will get my new kitchen soon). #fmsphotoaday


5. Something you smelled (o meu perfume, que dura o ano inteiro, porque ao contrário de quem gasta um frasco deste tamanho em pouco tempo, eu uso desodorizante...) #fmsphotoaday


2. Light #5shotchallenge


Mas quem é que no seu perfeito juízo se lembra de dormir assim?!...


6. Soft #fmsphotoaday


3. Light #5shotchallenge


6. My name #fmsphotoaday


4. Light #5shotchallenge (do tecto da sala de aula de Escrita Criativa, que já me estava a aborrecer...)


5. High-light-er #5shotchallenge

7. Guilty pleasure (cookie dough!) #fmsphotoaday


Great minds think alike. Just sayin'...


Nunca mais me peso @ Fifties

Comments

  1. aquela é a tua assinatura?...tem pinta!

    ReplyDelete
  2. Todos os fins-de-semana, eu e o J. combinamos: agora é que vai ser. Não comemos porcaria a semana toda NEM no fim-de-semana. Depois chega o fim-de-semana... e... e decidimos, como tu, NUNCA MAIS NOS PESAMOS! :D

    ReplyDelete
  3. Eu gasto dois frascos de perfume de 50ml e 4 desodorizantes Tendre de Jasmin, Yves Rocher. A tua assinatura tem classe. Adorei a foto dos gatinhos. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Gastas isso tudo em quanto tempo? O meu perfume comprei-o há quase um ano e vai a meio. Ponho bastante (eu acho que é mais do que suficiente!) e so tenho usado este desde Março, que é uma edição especial do rock in rio da escada.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts