instagrams da semana



Che!


Cookies make me wanna dance!


Moche!


14. Love is... for me this is pure love! <3 #fmsphotoaday


13. Walking #fmsphotoaday (tirei esta foto 5m antes de torcer o pé...)


A minha avenida é a mais bonita!


Ibuprofeno e Tiger Balm: as medicinas ocidental e oriental ao serviço do meu pé torcido.


15. Inside my fridge there is food and nail polish. #fmsphotoaday


Maria de Lourdes Modesto, The Master.


Dia 16, no sítio onde nos conhecemos, há precisamente 8 anos e 8 meses atrás.


A estação de metro mais parisiense de Lisboa.


E a literatura é outra coisa.


17. In my hand: nothing. #fmsphotoaday

Comments

  1. a tua avenida é muito artística ;)

    ReplyDelete
  2. E como foi que se conheceram? Tens de contar que eu sou uma cusca :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. amigos em comum (com os quais já nem nos damos, já agora). fui tomar café com eles e o p. já lá estava. dias depois, estávamos a namorar. 8 anos depois, casámo-nos!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts