instagrams da semana

Crazy cat!

A minha avenida é a mais linda! <3

18. Something you don't like. Mudar a areia dos gatos! Blah! #fmsphotoaday


19. I am... doing my nails.


20. Where I stood. Em frente ao fogão e ao forno, usando o meu avental com gatos (um dos).


21. Full. Farta do PhD!


22. Makes you smile. O meu gato a dormir! <3


Dervixe, restaurante turco na 24 de Julho que eu adoro!


23. A word: b.muu, hmaburgueres gourmet.


Da Kiko por menos de 25€ e com 20% de desconto trouxe isto tudo e um gato cusco!


O melhor chá do mundo é o da Li!!!

Isto é o que eu faço aos livros quando encontro uma citação de que gosto. Shame on me!

Não estavam maus os hamburgueres b.muu mas acho que esperava mais.        


Comments

  1. eu também dobro as folhas dos livros e faço uma coisa ainda pior: escrevo a caneta! 2 vezes shame on me!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eh pá, isso é muito à frente! Eu só assino e ponho a data. Nos PDFs que leio pelo pelo iPad é que sublinho as passagens, como não posso dobrar as páginas...

      Delete
  2. Comentário gastronómico sobre o b.muu continua ausente.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está na última fotografia! Esperava melhor, mas eram bons. Por outro lado pensa assim, 3 hamburgueres de vaca (não cavalo), um com ervas de provence e alho, outro com mostarda de dijon e mais não sei quê e um terceiro com queijo feta e azeitonas ficaram em pouco mais de 7€. Vou voltar lá certamente!

      Delete
  3. Adoro essa gama de batons da Kiko! *

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. se visses a posição em q se meteu em cima de mim agora... é totalmente chanfrado!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts