Liebster Award 2.0


E pronto, já é a segunda vez que me dão o Liebster, embora o segundo chegue em verde. Acho bem, combina com mais coisas. Foi-me entregue pela Dee, A Portuguese With a Southern Soul, que conheci recentemente e vem com uma série de regras. Vamos lá a ver então as que seguirei...

11 coisas sobre mim:

1. A minha avó paterna é loira de olhos azuis e o meu avô materno era ruivo-cenoura. O P. vai ter uma surpresa quando tivermos filhos, sendo nós ambos morenos.

2. Já fiz três operações plásticas (não, as meninas são as de origem, foram todas cirurgias à mão direita graças aos dois acidentes que já sofri).

3. Já parti três vezes a cabeça, o pé direito quando ia tranquilamente a andar na rua, os dentes duas vezes, o braço quando caí de uma cadeira ("não te abanes que vais cair!", "não vou nada"... PIMBAS, no chão!), fiz uma fractura exposta, tenho uma pequena dentada de cão na perna (o cão era meu e era um Serra da Estrela). Quando passa muito tempo sem acontecer nada, começo a ficar aflita. É por estas e por outras que o P. não anda comigo de avião, especialmente no meu dia de anos, que tem um karma lixado (11 de Março, está quase!). Não sou o Frankenstein, está tudo muito bem disfarçado e os senhores dos seguros já não me podem ver à frente.

4. Agora coisas fixes. Tenho a sorte de actualmente manter na minha vida VERDADEIROS amigos, depois de uma depuração forçada, e com os quais sei que posso contar para tudo. Pessoas que me aceitam como sou, que fazem sacrifícios por mim, que não me julgam nem pegam no que lhes conto e partilham com outros ou usam contra mim. Logicamente, reflecte-se tudo neles em dose reforçada. It's called karma, bitch.

5. Sou realmente feliz quando estou a cozinhar.

6. Adoro ler e este ano decidi que ia conseguir despachar um livro por semana. Até agora, estou a conseguir. E sem ajuda da Pipoca!

7. Adoro vinho tinto, mojitos e caipirinhas, de preferência não todos na mesma noite mas pode acontecer...

8. Pensar no meu sobrinho faz-me SEMPRE sorrir, esteja onde estiver e a fazer seja o que for.

9. Já ia morrendo com uma intoxicação com monóxido de carbono (esta escapou-me há bocado!) e fui salva pela minha avó descalça e de camisa de dormir e pela Abelha Maia. É verdade, eu não minto.

10. Adoro sapatos. Gosto de roupa no geral, especialmente casacos, mas sapatos ADORO.

11. Tenho pavor a ficar sem os meus gatos. Abandonment issues, you know...

12. O meu número favorito é o 11.


Agora, como este post não vai longo o suficiente, vou responder às 11 questões que a Dee me colocou...

... ou então aguardem pelo post de hoje à tarde onde responderei às suas questões e nomearei 11 bloggers para responderem às minhas!!! Muahaha!!!




Comments

Popular Posts