Liebster Award 2.1


1. Qual é a pessoa que vos faz sentir que demonstram o melhor de vocês e que faz com que sejam melhores pessoas? Aquela pessoa por quem ficam genuinamente felizes por ver feliz? 
O meu marido, logicamente. Ele faz-me tentar ser uma pessoa melhor. Mas já dizia o Jack Nicholson, melhor é impossível...

2. Se vos oferecessem uma viagem à Lua (totalmente segura) iam?
Claro que não!
3. Já andaram alguma vez no 28? :) (em Lx)
 No 728 que vai do Restelo à Expo ou no 28 eléctrico? Em ambos os casos, sim.
4. Se pudessem ter um talento qualquer, qual escolhiam?
O talento de estar calada.
5. Animação ou terror?
Animação, sempre.
Terror, nunca.

6. A roupa que vocês querem *desesperadamente, como se não tivessem mais...* também está sempre
para lavar ou para passar a ferro?
A roupa está SEMPRE TODA por passar a ferro.

7. São organizadinhas ou vivem num caos organizado?
Excepto a roupa, sou bastante organizada. Ao ponto de quando me desorganizo um pouco, parece que o caos completo se instalou na minha vida.

8. Bungee jumping ou parapente?
QUÊ?!

9. Sou só eu que penso que: se clonassem uma pessoa que eu gosto muito, mesmo assim, eu preferia a original? (é, eu às vezes penso em coisas estúpidas)
Pois, realmente tal nunca me ocorreu... Mas agora que falas nisso...

10. Têm a paranóia de ficar sempre do mesmo lado no cinema? ou seja, se estão habituados a sentar-se
mais à esquerda, preferem sempre a esquerda e é esquisito quando ficam à direita? (tal como o lugar do sofá lá de casa?)
Não!! Girl, you have issues!

11. Conseguem conviver bem com a pessoa mais diferente de vocês que conhecem?
Acho que não. Gosto de alguma uniformidade, pelo menos em termos de valores. A pessoa mais diferente de mim seria feia, burra, estúpida, alta e engenheira civil.


Agora os blogues que devem lançar 11 factor aleatórios sobre si mesmos e responder às minhas questões que vêm já de seguida, são:


MJ, with Love (toma lá mais um!)






e volta para a Dee (se mandares de volta não respondo senão nunca mais saímos daqui)

Desculpem se me esqueci de alguém, podem levar o selo à vontade que eu não me importo!

As minhas perguntas agora:

1. Como surgiu o teu blogue? Só para saber como vieste cá parar.

2. Achas isto dos blogues um disparate pegado ou até se encontram coisas interessantes? Só para saber se gostas do meu.

3. Cheiras mal dos pés? Só porque gostava de manter o ambiente fresco aqui no tasco.

4. Filme, livro e série favoritos. Só para confirmar se podemos continuar amigos.

5. Dormes do lado direito ou esquerdo da cama? Ou depende? Só para saber os teus hábitos de sono e para encher mais uma pergunta.

6. Eras capaz de viver numa ilha? Só para saber se és claustrofóbico.

7. Achas que devemos emigrar? Só para saber de que lado do espectro político te colocas.

8. És do Benfica? Só para saber se devo bloquear a tua entrada neste blogue.

9. Preferes passar os fins de semana em casa ou na rua num grande rogabofe? Só para eu saber.

10. Qual é a tua posição acerca da adopção de crianças por casais homossexuais? Só porque eu acho que é um tema extremamente importante de debater e pelo qual sou TOTALMENTE a favor (mas que isso não condicione a tua resposta, caro amigo cibernético).

11. Preferes a teu lado pessoas que te digam sim a tudo ou que dêem alguma luta? Só para avaliar o teu espírito crítico.

Pronto, é tudo! Divirtam-se!


Comments

  1. Eu até gosto destes desafios. Preciso de me concentrar para responder. Mas respondo, promise!

    ReplyDelete
  2. Bem eu não tenho por hábito aceitar desafios/selosM mas depois de ver tanta gente querida e fofa a nomear-me para estas coisas, vou deixar de ser parva e passar a aceitar :)
    Quando tiver tempo (sim porque eu sou uma pessoa muito ocupada xD) respondo a isto tudo :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lol então quando libertares a agenda responde aí às minhas questões! :p

      Delete
  3. Ui, fui tramada! Vou reflectir sobre as questões e responderei em breve ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts