E prendas, perguntam vocês.


Oh fãs, calma! Eu já cá vinha falar das prendas recebidas no meu 30º aniversário, fiéis leitores! Comecemos então pelas minhas de mim para mim.

Sabrinas da Zara Kids, onde o sapato me cabe e é mais barato! Oh se é!

aqui
Uma pulseira e um colar Cinco, que ainda não chegaram, pelo que espero que sejam tão lindos como as fotografias:



Do meu generoso marido para mim, dois lindos casacos também da Zara Kids aos quais as etiquetas dizendo "13-14 anos - 164cm" foram cuidadosamente recortadas (sim, porque além dos pés pequenos, sou realmente petite).

aqui
Hello Flawless e Fine-One-One:



Um original M+M, da joalheira que me fez a aliança de casamento. Um lindo colar em prata e prata oxidada com um pendente em forma de wishbone:

  
Doseador de esparguete, prenda da Li (pensavas que me esquecia? :p). Eu escrevi aqui no bloque que me fazia falta um e ela ofereceu-mo, mas não sei onde o comprou. E ainda me trouxe um tapete de entrada que já viram por aqui, com dois pés e duas patinhas, mas isso já não foi prenda, foi ela que não quis aceitar o dinheiro que lhe devia ter pago quando disse que queria um tapete igual ao dela... Estão a ver, podem enviar prendas que eu sou menina de aceitar tudo!

aqui podem ver bem os meus micro-pés...

Da minha cunhada, irmão e sobrinho, este fantástico livro de cozinha do Jamie Oliver que calhou mesmo bem porque era fã do programa em que este chefe viajava e cozinhava em Itália. Com este livro e o doseador de esparguete não há como errar com as massas!


Da minha irmã M. as prendas mais surpreendentes, dois livros escritos por Platão na Grécia Antiga. Isto tem um contexto que passo a explicar. Eu disse à minha irmã L. que queria ler mais clássicos e em conversa com a M., estudante do primeiro ano de Filosofia, pensou "clássico mais clássico não há!". E calha bem que um deles já tinha lido na escola, vou aproveitar para reler, e o outro está também na minha reading list:



E por último a prenda da minha irmã mais nova e companheira na organização e decoração de festas, On the Road de Jack Kerouac que já está na minha mesinha de cabeceira:


Pronto, e foi tudo! Para o ano há mais!!! :))))


Comments

  1. Bem tantas coisinhas giras e interessantes :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Adorei as sabrinas ,muito giras :)

    ReplyDelete
  3. Boa selecção de prendas. sim sr :)

    ReplyDelete
  4. Muitas e giras prendas... uso essa base e gosto muito :)

    Os casacos são lindos... tb faço compras na Zara kids :)

    Beijinhos,
    Carminho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também experimentei e gostei da base, andava à meses de olho nela e quando a minha da MAC começou a chegar ao fim, resolvi investir nesta. Gosto que não dê muito aspecto de "máscara" e por ter uma cobertura qq coisa entre bb cream e base. A Zara Kids para mim que sou magra e pequena é um achado. Não só em roupas como em sapatos! Cabe tudo e fica muito mais barato :)
      Beijinho*

      Delete
  5. Que linda! A mostrar as prendas giras que recebeu!! És é muito esperta, fazes festas com este interregno todo e uma pessoa sente-se quase obrigada a dar-te outra prenda, tss tss...

    Naaaa...:P É que esta é a tua cara mesmo! E mais não digo!

    Muahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. então é uma prenda fofinha porque eu tenho uma cara muito fofinha :p muahahah mais prendas!!!!!!!!!!!!1 muitas mais!!!!!!!! :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts