instagrams da semana



25. On my bedside table: drugs, lotions and books. #fmsphotoaday [e mais uma consulta do Dr. Spike! ;) ]


Um bolo de anos para a P, a minha Super Madrinha!


26. Quiet, enjoying my cup of tea- #fmsphotoaday


27. Playing 1. #fmsphotoaday


27. Playing 2. #fmsphotoaday


Watchadoin? Nofing. Just catz stuff.


O Forlán agora dorme o dia inteiro enfiado dentro do edredon e com a cabeça na minha almofada...


Não sabes o quanto custa pintar as unhas até o fazeres com um gato de 6kg no colo...

Comments

  1. o meu cão também dorme como o Forlán!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não fossem cão e gato e poderiam dormir juntos!

      Delete
  2. Ola vim conhecer p teu cantinho e fiquei verdadeiramente apaixonada... o gato ê lindo e eu sou uma apaixonada por esses felinos lindos... tenho 4 e sao os meus docinhos

    Voltarei mais vezes

    Beijocas

    Margarida

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Margarida! Bem vinda! Obrigada pelos elogios, os meus gatos ficam todos airosos quando os recebem! ;) beijinho e volta sempre

      Delete
  3. Replies
    1. Garfield é mais o Forlán, que é laranja e mais pesado! ;)

      Delete
  4. Já te disse que quero ser gato na próxima encarnação, não já? Acho que já. Reitero!

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu acho que tu querias era ser um dos meus gatos...

      Delete

Post a Comment

Popular Posts