Nunca saberiam que hoje faço anos se não vos dissesse.




Desgraças que ocorreram a 11 de Março:

  • 222: o imperador romano Elagabalus e a sua mãe são assassinados e os seus corpos mutilados arrastados pelas ruas de Roma. 
  • 1864: a Grande Inundação de Sheffield - o maior desastre natural em Inglaterra - mata mais de 250 pessoas nesta cidade. 
  • 1888: o Grande Nevão ceifa a vida a mais de 400 pessoas nos EUA.
  • 1983: adivinhem quem nasceu.
  • 2004: atentado terrorista aos comboios em Madrid vitima 191 pessoas.
  • 2011: um terramoto marcando 9.0 na escala de Richter devasta o Japão, causando um tsunami e o segundo maior desastre nuclear da História, registando-se milhares de vítimas.
  • 2013: Justin Bieber toca pela primeira vez em Portugal.


 Parabéns a você, nesta DATA QUERIDA...


Comments

  1. Ora pois então: muitos parabéns :)

    ReplyDelete
  2. És uma peixinha como eu! Parabéns :)

    ReplyDelete
  3. ahah adorei o DATA QUERIDA! muitos parabéns :) um beijinho!

    ReplyDelete
  4. Oh, parabéns LE (uau, não me esqueci! mas ainda assim não me soa bem, vou ter de arranjar um substituto, que tal "fofinha"? ahah, vá, estou a brincar)! Espero que o dia esteja a ser óptimo, beijinhos :) *

    ReplyDelete
  5. Parabéns, menina LE!!! Foi um dia extraordinário esse de 11 de março de mil nove oito três! Olha k'até eu estou contente que tenhas nascido, porque gosto de te ler! :) É verdade! Podes agora limpar a lagrimita com o kleenex!
    E planos para hoje? E o que "ides" comer? :DD

    ReplyDelete
  6. Sou uma mulher de sorte! Tanta gente que nao me conhece (e outra que tem o prazer de me aturar todos os dias sob a forma dos meus diferentes meios de comunicação) vem aqui desejar-me os parabéns e um óptimo dia. Reitero: sou uma mulher de sorte!!!! <3

    ReplyDelete
  7. É uma data histórica! Ahahah.
    Muitos parabéns.

    Bjokas.

    ReplyDelete
  8. Parabéns!!!! Espero que tenha sido um dia feliz :)

    ReplyDelete
  9. O B ia tãão concordar com a desgraça de 2013!!
    Queres parabéns outra vez, queres? Ai pera, já não dá que o meu relógio (CERTO) já marca 0h26...
    :P

    ReplyDelete
  10. Oh querida desculpa, só agora é que passei no blog e é que soube que fizeste anos :S Parabéns!!!, atrasados eu sei, mas parabéns :)
    Então como correu o dia de anos? xD
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. aos que comentaram depois de eu agradecer: OBRIGADAAAAAA!!!! ;)

    ReplyDelete
  12. Parabens. Eu fiz no dia 5.
    Beijinho

    ReplyDelete
  13. Já agora vai a informação completa: Fiz 49,99

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parabéns atrasados entao! Tambem é um marco importante, o dos 49,99! :p

      Delete

Post a Comment

Popular Posts