Patê de delícias do mar.


Um petisco para acompanhar com pão ou tostas em festas ou para um jantar em que não apetece ter muito trabalho. Este patê de delícias do mar da minha autoria foi servido na festa de anos da P nestas bonitas tacinhas, lado a lado com o húmus. Delicioso!

~ Ingredientes ~

6 delícias do mar
maionese magra
mostarda
1 ovo grande
coentros

Descongelar as delícias do mar enquanto se coze o ovo. Usando a varinha mágica, misturar as delícias com a maionese, mostarda, ovo e coentros. As quantidades vão depender do gosto de cada um! ;)



Comments

  1. Como eu adoro patés de delicias do mar :P Nham.

    Bjokas.

    ReplyDelete
  2. O que é isto de tentar todos os dias uma pessoa assim com comida boa? Ai ai

    ReplyDelete
    Replies
    1. E que se passa contigo que agora apareces aqui tao tarde? Dantes era às 19h! Que é isto de me trocares as rotinas?! :p

      Delete
    2. ahahah é pra já vir jantada, senão não me aguento com estas comidas boas. Naaa, é mesmo porque ando a mil com tanto trabalho e só paro mais por esta hora. :S

      Delete
    3. Ok, sendo assim entao estás perdoada!

      Delete
  3. Faço um idêntico. Não leva mostarda nem coentros.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta com mostarda e coentros para lhe dar assim um toque mais exótico!

      Delete
  4. Ainda não experimentei, mas fiquei tentada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então experimenta e depois diz-me se gostas!

      Delete
  5. Sou louca por patês! Que vício!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts