instagrams da semana


1. All you need is Forlán. // 2. Style in a Box e a minha odisseia de vestidos, //  3. Os brownies da Pipa. // 4. Cabazes de legumes aprovados e dentro em breve aqui no blogue.


Passeando por Lisboa à chuva.


1. Brunch de sexta-feira na sala. // 2. Pequeno-almoço de sábado na varanda cheia de sol. // 3. Chutney de coentros, duas versões da mesma receita na mesma semana. // 4. E um gato satisfeito.


1. Para ver se aprendo a não dar conversa a gente frustrada. // 2. Happy endings! // 3. Coisas que me fazem feliz = tabuleiro de muffins do IKEA. // 4. O tempo de domingo... sem comentários.

Comments

  1. Adorei especialmente ali as fotografias das comidas, sabes que são sempre as minhas preferidas.
    Em relação ao exercício físico, acho que fazes mesmo bem, nem que seja uma caminhada. Eu tento cada vez mais evitar as horas seguidas em frente ao computador. Só faz é mal!

    ReplyDelete
    Replies
    1. exactamente! e como te disse, soube-me mesmo bem a caminhada pela fresca. ainda apanhei uns chuviscos, mas nada de mais. se o tempo ajudar, já tenho o trajecto definido para amanhã :)

      Delete
  2. Lisboa à chuva tem muita graça. Não têm conta as vezes que eu apanho a bici fora-de-horas para aproveitar a cidade à chuva. True story.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um amigo meu, grande aficionado das caminhadas, dizia-me há dias que quando chove há cheiros que se despertam que caso contrário não apanharia. Eu sairia mais vezes à chuva, não fosse o receio de me constipar novamente. Já tive a minha dose este ano.

      Delete
  3. É só comida boa que até o gato se lembe todo :P

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts