instagrams da semana



O meu Finicas.


Se eu não tenho sossego na casa de banho, lamento gato, mas tu também não o terás,


A caminho do ginásio encontrei este jardim secreto no meio de Lisboa. @ Restaurante 33


Vou colocar uma placa igual no meu carro...


De acordo com as instruções de utilização, esre facalhão só deve ser utilizado em alimentos. Isso quer dizer que não o posso usar para palitar os dentes ou limpar os azulejos da casa de banho?! Que disparate...


Um DIY que me deu muito jeito esta semana e que em breve poderão ver por aqui...


Antes de um fim de semana com dois casamentos fui aliviar a consciência para o ginásio.


Casamento #1


Entre o casamento #1 e o casamento #2, a visita do patrocinador oficial deste fim de semana.


No casamento #2, depois de ter bebidos champanhe com frutos vermelhos estendi-me ao sol na espreguiçadeira e armei-me em anti-social.


Centros de mesa do casamento #2. Descobrimos que jelly beans combinam muito bem com vinho branco.


Andei dois dias a guardar-me para o buffet de waffles, crepes e fondue de chocolate. Já não cabia mais uma ervilha, mas enfim, tive de fazer o sacrifício...


Tinha dois pacotes destes e mesmo assim consegui perder um à saída!


Isto sou eu à mesa do jantar. É o que dá sentarem-me ao pé das pastilhas.


E pronto, hoje estamos em modo saudades e recuperação.

Comments

  1. Asorei as fotos. :)

    Beijos

    http://naminhacozinha-5.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Um fim de semana e dois casamentos, isso não é nada bom para o sistema ;)
    E as fotos estão muito giras.

    ReplyDelete
    Replies
    1. a quem o dizes... ainda estou a recuperar...

      Delete
  3. Ola,
    Passei por acaso e já fiquei! :)
    Gostei das fotos e vou voltar mais vezes!
    Uma óptima semana :)

    Bjinho

    Katia
    http://entretachosebimby.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela visita, Katia! Espero que passes por cá mais vezes! Beijinho

      Delete
  4. Que blog tão agradável! Adorei a do Guronsan!
    Bjinhos :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts