Instagrams da semana.



A primavera chegou à minha varanda e o gato veio com as primeiras andorinhas.


Alguém sabe quem é o dono deste gato amarelo que anda pelas paredes de Lisboa?!


1. Gostei muito deste desabafo rabiscado numa parede de Lisboa. // 2. A baixa pombalina desenhada a régua e esquadro vista do 4º andar do meu novo local de trabalho.


1. A minha nova melhor amiga. // 2. Um gato com a mania que é invisível. // 3. O novo cantinho do pequeno almoço cá em casa. // 4. A queijada de laranja da querida Ana Rita que despertou elogios cá em casa!

Comments

  1. Esse gato amarelo é o máximo e é bem disposto!!!
    O teu gato é como os meus,janela,solinho, repimpados a dormir ao quentinho..Boa vida!!!
    A queijada..eheheheh...ainda bem que ficou gravada para a posteridade!!!

    Bjoka
    Rita

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda hoje quando cheguei a casa comi uma fatia da queijada! que boa que ficou!!

      Delete
  2. As flores da Primavera são sempre lindas. Essa queijada ficou a sorrir para mim ahahah.

    ReplyDelete
    Replies
    1. esta planta dá flores duas vezes por ano, não apenas na primavera. em novembro também abre estas flores vermelhas lindas. nem sei como se chama, foi oferta...

      Delete
  3. Olá,
    tenho uma gatinha igual à tua da foto de cima, a minha Sushi :)
    Gostei desta tua publicação onde partilas recantos e encantos.
    Bjns e boa semana
    Isabel

    ReplyDelete
    Replies
    1. ainda bem que gostas, isabel! e a tua sushi ficava muito bem com o meu che, podíamos ser comadres! ;)

      Delete
  4. Essas flores são bem giras. Qualquer dia tens o gato nos Alcoolicos Anónimos, ahahah. O meu também adora ir para a porta de vidro onde bate o sol e cria um efeito de estufa :D

    Bjokas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ou sou eu que acabo nos AA por causa deste gato maluco! :p

      Delete
  5. Adorei as fotos, as flores estão lindas. Olha, a tua nova amiga na cozinha, trabalha bem? Já fizeste muitas coisas com ela? É que eu também estou tentada a comprar um robot desse tipo, mas tenho receio de comprar tal "mamarracho" e depois acabar por não o utilizar tanto quanto queria. Já te arrependeste ou muito pelo contrário? Ilumina o meu espírito, por favor ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha em termos de tamanho, se isso te preocupa também, posso garantir que não é tão grande quanto parece. já fiz várias coisas desde que a comprei na sexta-feira passada: massa para empadas, brownies, queijada, sumo de laranja, bolo de lemon curd... sim, fiz isto tudo em 4 dias porque só abri a maquineta no sábado lol! eu comprei porque vi a MJ with love a falar muito bem dela (tem uma igual) e também a bombardeei com questões. queria algo parecido ao tempo pq a minha batedeira era manual e não funcionava bem e o robot de cozinha não prestava. a kenwood prospero km282 é muito mais barata do que a bimby (prepara mas não confecciona os alimentos) e pelo menos a que comprei vem com os acessórios todos: liquidificador, ralador, picador de carne, triturador, batedeira, espremedor de citrinos... ainda nem experimentei tudo e estou já bastante satisfeita :) comprei no jumbo, estava numa campanha!

      Delete
  6. Olha a twin da minha má-nova! Mas a minha é branca. ;)

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha nem sabia que havia de outra cor! trouxe esta e estou muuuito feliz!!!

      Delete

Post a Comment

Popular Posts