Margão.


♥ Lovely Sponsor




Recebi hoje quatro moinhos da Margão, uma marca de origem portuguesa famosa pelas especiarias que condimentam muitas das nossas receitas. Estes novos moinhos têm uma embalagem mais ergonómica e conservam o sabor das especiarias até ao momento da sua utilização, realçando o sabor dos alimentos. 

O Moinho para Grelhados tem um tempero à base de pimenta e ervas aromáticas e pode ser utilizado tanto em pratos de carne, como de peixe ou legumes.

O Moinho Pimenta para Aves é composto por uma mistura de pimenta, coentros, cardamomo e pimentão verde, sendo especialmente indicado para pratos de frango, peru ou pato.

O Moinho para Vegetais e Saladas é um tempero à base de alho que enriquece com um toque final não apenas estas receitas, mas também queijos.

O Moinho de Sal com Ervas do Mediterrâneo reúne tomilho, alecrim, óregãos e tomate desidratado para apurar pastas e pizzas.
Honrando o compromisso assumido com a Margão, vou publicar uma série de receitas inspirada por estas combinações de especiarias e sabores. Todas as publicações resultantes de parcerias realizadas entre o [Limited Edition] e marcas seleccionadas pela excelência da qualidade dos seus produtos serão devidamente assinaladas com o símbolo ♥ Lovely Sponsor ♥ (à semelhança do que acontece aqui), sendo as receitas produto da minha criatividade (ou virá devidamente assinalada a fonte de onde foi retirada a receita, como sempre foi feito por aqui), dos ingredientes disponíveis na despensa e frigorífico cá de casa. O objectivo é mostrar-vos os diferentes usos que poderão dar a estes produtos resultantes de parcerias e inspirar as vossas próprias criações culinárias.

O meu muito obrigada à Margão por apoiar este projecto! ♥ 



Comments

  1. Olá...
    Muitos parabéns pela a tua parceria :)..... Beijocas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ena onde é que isto já vai!! Sim senhor! Ainda hás-de escrever um livro, D. Maria Teixeira ;P

    ReplyDelete
  3. Muito bem, MT (Maria Teixeira)!! Venham daí essas receitas ;)

    ReplyDelete
  4. Sou tão mestre da culinária que nem sabia que havia pimenta diferente para os vários tipos de prato. Já aprendi mais qualquer coisa hoje e, falando em parcerias, se precisares de alguém para provar os teus pratos, conta comigo ;) *

    ReplyDelete
  5. Olha que fixe!!! Assim é mais barata a publicidade dessas marcas!! MAs sabes quê? Eu acho mto bem, que voces experimentem e depois, é olho por olho, dente por dente!!!
    Aparte disso é sempre bom receber um miminho!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. hoj experimentei o moinho de pimenta para aves e gostei bastante porque era algo que não me lembraria de trazer do supermercado e fiquei surpreendida. depois publico por aqui a receita. beijinho

      Delete
  6. Receitas não faltam por aqui não será difícil encontrares a receita certa para experimentares os quatro moinhos da Margão. Conheço essa marca e tenho algumas especiarias dela. Para assados na brasa só utilizo o sal. Gosto de sentir o sabor natural da carne ou do peixe. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. ontem experimentei numa receita e gostei bastante. eu gosto imenso de usar ervas aromáticas e especiarias nos meus cozinhados :)

      Delete
  7. Não acredito! Agora já com posts publicitários? Já não posso ler o blog. ;) Parabéns, para quando o lançamento do livro? xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, mas aqui a pipoca avisa quando se trata de publicidade! ;)
      o meu livro a lançar será o do doutoramento, depois convido-te para o lançamento! :p

      Delete
    2. ah esqueci-me de responder uma coisa. os produtos são oferecidos, mas os posts não são pagos. got it? ;)

      Delete

Post a Comment

Popular Posts