Instagrams da semana.



Hora dos miminhos que a minha mãezinha agora nunca está em casa...


A melhor parte de fazer bolos - até tremeu a foto!!


Gato a estragar o sofá, eu feita parva a tirar fotos...


À porta das Finanças em Picoas.


Este gato persegue-me... @Av. Fontes Pereira de Melo.


A minha nova marmita azul bebé para levar o pitéu para o trabalho! Não tarda nada estou apta para trabalhar nas minas de cobalto! :p


Acho que tenho um novo vício @Lua de Champagne.


Jogo no estádio dos encarnados, dia santo cá em casa.


É assim que se trabalha cá em casa, partilhando a cadeira com um gato...


Para brindar ao fim da primeira semana de trabalho!!


A fazer sablés...


.... e agora a decorá-los.

Comments

  1. Tão fofinho o gato lá em cima a apoiar a cabecita no teu braço.
    Eu gosto de noites de bola, são noites só pra mim. Normalmente encho-me de chocolates, mas já que tu vais pela via saudável ;)

    xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Saudável? Escapou-te o copo de vinho tinto, so pode... :p

      Delete
  2. Olá amiga, que fofura teu gato.
    Também não tenho coragem de brigar com a nossa gatinha
    quando ela resolve afiar as unhas no sofá...Ha, eu penso...
    É só um bem material.
    Bjus

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até lhes ralho mas eles nao me ligam nenhuma... Lol bjs

      Delete
  3. o vinho tinto é saudável, ora essa... desde que bebido com moderação :)
    Adoro o Che e o Forlàn!! Não há melhor companhia do que um gatinho (no meu caso, uma gatinha)
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, sim, haja moderação! ;) melhor do que q companhia de um gato so a companhia de dois!

      Delete
  4. Foi uma boa semana!
    Os teus gatos são o máximo. Deixa lá, os meus animais podem estar a fazer o pior disparate do mundo e eu fico feita parva a sorrir a olhar para eles e a dizer, "oh, tão fofinhos", deixo de ser racional ;)
    A loiça que compraste é o máximo. Há uma loja em Oeiras que se chama cerâmicas na linha que vende loiça ao kilo, tem cada coisa "mai linda", vai ao facebook deles e dá uma olhada, acho que vais gostar.
    Boa semana e bom trabalho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. és como eu, os bichos na asneira e eu a tirar fotos para mostrar como são pelintras...
      eu gostava de ir a essa loja, já vi que tem coisas lindas e oiço falar muito dela, mas já sei que me desgraço. além disso fiz mais algumas encomendas na lua de champanhe e tenho o aparador cheio de loiça! o que vale é que as cerâmicas na linha ficam longe, já esta fica tão perto de mim... :/ beijinhos

      Delete
  5. Bom dia,
    Ja se tornou um vicio vir ver as tuas fotos da semana :)
    Temos muito em comum, identifico-me em varias coisas, os animais sao do melhor... os meus gatos mandam la em casa!
    bjinho

    Katia
    http://entretachosebimby.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. oh que bom! tens de partilhar as tuas fotos também! se temos assim tanto em comum, vai ser delicioso acompanhá-las também! beijinho

      Delete

Post a Comment

Popular Posts