Instagrams da semana.


Multitasking.

"Alguém viu a minha lente de contacto? Acho que a perdi por aqui..."

Adoro este colar da Urban Outfitters, mas não está à venda online!!!

Mala estupidamente cara na Zadig & Voltaire, como aliás praticamente tudo o que lá vendem. Porém, se eu fosse rica, era lá que me vestia. E muito alta e super magra, também ajudava...

Ganhei o segundo prémio no desafio vegetariano do blogue da Joana Palavras que enchem a barriga!!!

Para o meu sobrinho que não tarda faz já 2 anos. Novamente o artesão da feira da Avenida da Liberdade não me deixou ficar mal!

O meu topping de pizza favorito: gato!

Não me contive, lamento pelo post-it que dois segundos depois estava no lixo...

I love the way home.

Comments

  1. Ai... os teus gatuxos matam-me!! Que lindos!!

    ReplyDelete
  2. Gato fofo! E esse colar é realmente lindo!

    ReplyDelete
  3. quando vi o valor da mala até deixei de gostar dela :o

    não percebi o comentário que deixaste, nem literalmente nem de outra forma :/

    ReplyDelete
  4. Os meus gatos são os mais lindos do mundo!!! ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts