Instagrams da semana.


Sangria de espumante e morangos.

Forlán e o seu novo passatempo.

Quem diria que teríamos temperaturas de 30º no fim de semana depois de usarmos botas durante a semana?...

A minha companhia todas as noites! Só é pena aquele anúncio super irritante do "zubizubizuuuu"...


Mais um jantar sozinha a meio da semana...

Mai' nada!! (visto na R. de São José)

As melhores caipirinhas são no Jesus é Goês!

Jimmy & Morris, os meus sobrinhos que passaram uns dias connosco.

Lagar do Mel e uma nova parceria para o blogue! ;)

Forlán mirando o que gostaria que fosse a sua próxima refeição.

I <3 Lisboa!

Comments

  1. Lindas fotografias. Gostei da sequência!
    Bjs
    Boa semana.
    Vivi

    ReplyDelete
  2. Eu logo vi que os teus gatitos iam gostar dos teus sobrinhos, têm tudo para se darem lindamente :)
    Também me irrita essa do zubizubizu... ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. foi mais uma relação à distância... :p

      Delete
  3. Gatos..sempre prontos a entrar onde menos queremos!
    Com sangria e capirinhas parece que foi uma boa semana! ;)

    **

    ReplyDelete
  4. também tenho andado a rever o sexo e a cidade, a publicidade é irritante ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. irritante é dizer pouco, passo logo à frente! eu até compro a porcaria do óleo só para que se calem!

      Delete
  5. Não guardes as botas porque quinta feira vai descer a temperatura, 10 graus. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. tinhas razão, mary, já andei de botas esta semana novamente!...

      Delete
  6. Caipirinha com uma bola de gelado de limão é muito, muito bom ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts