Instagrams da semana.


O Ursinho Puff ficou assim depois dos Santos.

Aos anos que não comia umas iscas tão boas e o vinho também não era nada de se deitar fora @ Zé da Mouraria.

Fomos ao cemitério mas as flores voltaram connosco.



A Cinderela perdeu o sapatinho na Ribeira das Naus.

Finalmente meu, via amazon!!

Dia 15 voltámos ao Altis Belém...

... e lá fora havia uma convenção de gente estranha.

Dia 16 celebrámos um ano de casados na piscina no hotel!

... onde encontrámos este senhor muito cansado que quando se levantou estava mais despenteado que não sei o quê.

E 3 meses depois terminei finalmente este livro do qual não fiquei, definitivamente, fã. Mas descobri que o Jardim do Torel é um sítio óptimo para numa tarde de sol aproveitar para pôr a leitura em dia.

Comments

  1. Também adorei o Pela Estrada Fora ;) E gosto imenso do Torel, aliás é mesmo ao ladinho da minha faculdade ;)

    Beijinhos e tem uma boa noite :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. olha, eu não gostei nada! andei a arrastar esse livro três meses e não me deu prazer nenhum lê-lo. estive para desistir dele várias vezes mas queria levá-lo até ao final para dizer que não valeu a pena. temos de combinar um café no torel, moro perto! beijinho

      Delete
  2. Olha, não podes mostrar o livro de receita mais em detalhe? Tem receitas interessantes?

    ReplyDelete
    Replies
    1. já fiz três e estou a gostar. algumas são mais difíceis, por isso tenho-me aventurado com cuidado. tenho um pdf apenas com duas receitas que tirei da net, caso queiras que te envie por email, posso fazê-lo. uma das receitas já fiz, é um bolo e ficou óptimo! para já estou a gostar bastante desta abordagem à cozinha francesa e como o livro custou pouco mais de 10€, está a valer a pena! há por aqui uma receita já publicada de bolinhos de queijo adaptada de um blogue que retirou do livro essa receita que também correu bem. se quiseres que te envie mais alguma coisa em concreto, manda email! beijinho

      Delete
    2. Olá, sim, podes enviar o que tiveres por email, por favor: doylecharlotte7@gmail.com
      Obrigada :)
      Sim, Amsterdão é uma cidade muito interessante, gosto da mistura de culturas e da forma como convivem tão harmoniosamente. É um povo com grande abertura de espírito e muito simpáticos. Também estive tentada a fazer mais uma tatuagem, mas o meu tatuador oficial, não ia achar muita piada ;)

      Delete
  3. Espero que vos tenham tratado bem :)
    Ahah também vi essa "convenção de gente estranha". Pessoas muito estranhas mesmo, mas vá-se lá saber...

    ReplyDelete
  4. tens um e-mail para onde te possa escrever? gostava de dar uma palavrinha.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts