Os vencedores do passatempo [Limited Edition] x Santa Gula!!!


 ♥ Lovely Sponsor


Imagino-vos desse lado a roer as unhas...

Imagino-vos desse lado a dar saltinhos de nervosismo...

Imagino-vos desse lado a estalar os nós dos dedos...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Querem saber quem foram os vencedores do passatempo, não é? OK.
.
.
.
.
.
.
..
.

..
.
.
.
.
.


Eu digo.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.

O nosso ecléctico júri composto por 13 gulosos votou democraticamente considerando três parâmetros chave: receita, texto e fotografia. Privilegiámos a originalidade, a criatividade e a relação com um (ou mais) pecados capitais. Partimos para a votação levando connosco os nossos favoritos, para sermos surpreendidos, numa análise mais cuidadosa, pelos justos vencedores. Curiosamente, não nos enganámos e o nosso sexto sentido já nos apontava na direcção correcta.

E assim chegámos à conclusão que a grande vencedora deste passatempo que receberá em casa dois produtos de 250ml Santa Gula à sua escolha é...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

... a POTA VULCÂNICA do blogue FOODWITHAMEANING! Parabéns, Patrícia!!! A tua receita despertou-nos os sentidos, fez-nos crescer água na boca, e levou-nos a pensar duas vezes antes de comermos qualquer prato com molho receando as nódoas! ;)


Mas como vocês sabem, devido à enorme adesão a este passatempo e à qualidade das participações, decidimos ainda premiar a receita que estamos mortos por provar, o texto que melhor expressa a relação da comida com o pecado capital escolhido e, por último, a fotografia que melhor representa os parâmetros anteriores. Os vencedores de cada categoria receberão uma embalagem de 3 frascos de 40ml sortidos! Somos uns mãos largas, não somos? Agradeçam à Santa Gula, não a mim!

E agora os grandes lambões... ups, vencedores são.......................
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hoje estou mesmo chata, não estou? :D
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Melhor receita ex-aequo, aquelas que estamos em pulgas para experimentar...





Ah, mas ainda faltam dois pecados, aliás, receitas...



E por último, surpresa! A justa vencedora do melhor texto, apurada por votação, é novamente a Patrícia com a sua pota vulcânica! Foi realmente uma participação muito completa que não poderíamos deixar de premiar em todas as categorias onde se destacou.

Parabéns não apenas às fantásticas vencedoras, mas a todos os participantes! Foi difícil escolher, não houve uma receita que não nos tivesse surpreendido pela positiva, adorámos a maneira como tanta gente se envolveu no projecto e nos presenteou com textos criativos e, verdade seja dita, se os olhos comessem, as vossas fotografias estariam cheias de dentadas.

As meninas que levam os prémios para casa devem enviar um email para a Santa Gula (info@santagula.com) com os vossos dados: nome, morada e telefone. Às vencedoras por categoria será posteriormente enviado o catálogo dos produtos vendidos em embalagens de 40ml para que possam escolher os três preferidos.

Até à próxima, novas surpresas se aproximam!... ;)


Comments

  1. Estás chatinha estás!! Mas faz parte do suspense!!
    Os vencedores estão de parabéns!! Gosto delas todas!!
    Ficamos à espera do proximo!!
    Beijinhos e muitos pecadinhos.

    ReplyDelete
  2. Que boa surpresa!!!Fico feliz por ter ganho como "melhor fotografia"! E vou poder experimentar produtos Santa Gula! Obrigada por terem feito este passatempo! ;)
    Beijinhos

    Sílvia Martins
    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada nós por teres participado. Gostei muito da tua fotografia, apesar de não ser fã de chocolate branco. Beijinhos e espero que gostes do prémio

      Delete
  3. Excelentes receitas! Bem merecedoras destes pecados :D
    Beijinhos doces !

    ReplyDelete
  4. Fiquei tão feliz com este prémio! Adorei participar no passatempo, foi muito original! Nunca pensei ganhar com uma receita preguiçosa, eheheheh.
    Obrigada, de coração!
    Parabéns à Joana, Patrícia e Sílvia e também aos restantes participantes, há tantas receitas fantásticas!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não tens nada que agradecer, Maria João! Gostámos muito da tua receita e da relação com o pecado. Beijinho e espero que gostes do teu prémio

      Delete
  5. Muitos parabéns a todas as meninas!!
    Para mim ainda não foi desta, mas a competição foi bem renhida! :D

    **
    Aida

    ReplyDelete
  6. Muutos, muitos, muitos parabéns as vencedoras e à organização excelente!

    ReplyDelete
  7. Olá,
    Muito parabéns aos vencedores.

    Beijinhos e uma linda quarta-feira
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Muitos parabéns a todas as vencedoras! :D

    Ficaram fantásticas e merecedoras! Confesso que não participei, porque a criatividade e a imaginação na altura estavam em baixa...mas para um próximo cá estou eu!

    Excelentes participações, assim como quase todas as outras!*

    ReplyDelete
  9. Depois de um dia em cheio passado ao ar livre, a piquenicar, com a minha filhota e com mais catorze meninos e meninas de 4 e 5 anos da sala dela, chego a casa, ligo o computador e deparo-me com este prémio incrível. Há dias perfeitos... Hoje foi um desses. Obrigada a todos e todas por me proporcionarem este momento de felicidade. Obrigada aos cérebros desta iniciativa e aos patrocinadores. Por fim, quero dar os parabéns à Maria João, à Joana e à Sílvia por nos terem dado a conhecer os seus pecados em forma de apetitosas receitas.
    Um abraço muito grande aqui do meio do atlântico.
    Patrícia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parabéns, Patrícia, por teres sido a grande vencedora! Gostámos muito da tua receita e do teu texto. Conseguiste reunir com mestria os princípios deste passatempo. Beijinhos e espero que gostes do teu prémio

      Delete
  10. Muitos parabéns às vencedoras :)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ReplyDelete
  11. obrigada a todos os que participaram! foi espectacular verificar a vossa adesão e entusiasmo com o passatempo! bjs

    ReplyDelete
  12. Até eu estava curiosa!! ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts