Coisas de que gosto:



 dos olhos verdes e do cabelo encaracolado e louro do meu sobrinho

 da maneira como os olhos do P. sorriem

 do orgulho que tenho de todas as conquistas dos meus irmãos

 das memórias que a minha Avó me deixou

 de enfrentar os meus medos

 de fazer as pessoas rir

 dos meus amigos que ficaram

 de uma cama acabada de fazer

 de acordar cedo e ver o dia a nascer

 de trabalhar a noite toda e não ter sono

 de dormir abraçada ao meu Zézé há 30 anos

 de chegar ao quarto e perder uns bons 10 minutos a fazer festas no Forlán que "adora festinhas, mas detesta beijinhos"

 de chegar a casa e ter sempre o Che à porta à minha espera

 de saber que o P. me aceita como sou, defeitos incluídos

 de saber que a família não se herda, mas que se escolhe


Comments

  1. :) Só coisinhas maravilhosas mesmo!

    Bjs!

    ReplyDelete
  2. só coisas boas :)
    Beijinhos :) Van

    ReplyDelete
  3. Um post muito lindo!

    Beijinhos e um bom resto de domingo
    Carla Sofia
    Ver passatempo a decorrer:
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt/2013/07/dia-de-alegria.html

    ReplyDelete
  4. Gostei desta tua publicação, as coisas que enumeraste são de fato coisas simples e boas.
    Desejo que continues a gostar de tudo isto por muitos anos
    Bjns
    Isabel

    ReplyDelete
  5. O dia a nascer, Amor e miminhos dos gatinhos, não há nada melhor ;)

    **

    ReplyDelete
  6. Então, já encontraste o norte?

    ReplyDelete
  7. A sério que tens um objecto/algo com que dormes desde sempre? Yes, já não estou sozinha :p

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts