Instagrams da semana.


Street style #1.

O que andei à procura deste produto para o cabelo, até o encontrar na Sephora. É caro, mas muitoooo bom!!

Um alfarrabista e um ataque de espirros na feira da Avenida da Liberdade.

O Mercado da Praça da Figueira reabriu e está lindo!

Street style #2. E alguém me explica o que esta t-shirt quer dizer?...

As minhas já lá vão, mas adorei esta maneira de um barbeiro da Baixa anunciar que ia partir de férias.

O Cabaz Prove abre-me as portas da imaginação.

Esta fotografia horrorosa representa uma excelente lasanha de ricota, tomate e curgete na...

... Osteria!!

Nas paredes do Chiado #1.

Nas paredes do Chiado #2.

Nas paredes do Chiado #3.

A Bertrand sabe como mimar-me: prémios Nobel a 9,9€ e o novo livro da autora de We Need to Talk About Kevin que desta vez se inspirou em Portugal. Tudo por 14€! A lista de livros a ler aumenta exponencialmente e eu que tenho o tempo limitado e apenas dois olhos...

Acabado de sair do forno: peixe-gato!

Comments

  1. fotos muito giras, mas adorei a do barbeiro :p

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts