Instagrams da semana.


Gin tónico e um hamburguer no Honorato para começar bem a semana...
The Never Ending Story ou a minha tese de doutoramento.


Não só ganhei estas prendas num passatempo do blogue A Tertúlia da Susy como tive o prazer de a conhecer!
Eu com um ano e um vestido da Transilvânia.


Dia de São Receber e lá fui eu para o mercado de produtos portugueses e/ou biológicos da Praça da Figueira!

Eu e as minhas Paez nr. 33 em modo fim de semana.

Jantei no quiosque El Cartel do Mercado de Fusão no Martim Moniz. Já tinha lido uma crítica pouco simpática a este quiosque e confirmo que também não fiquei nada maravilhada... mas ao menos o lama era bem simpático!

Ao tempo que eu não me divertia assim nas compras! #1

... e #2!!!
Adivinhem quem fez 3 anos no dia 31 de Agosto! O meu Forlicas!!!! <3
Quando tem de ser, tem de ser.


Comments

  1. Isso é que é curtir! E ao ano de idade, já devias ser uma traquina de primeira, que mais tarde virou pestinha, certo? ;)
    Parabéns ao bichano, espero que lhe tenhas feito um petisco especial, que o bichinho também merece:)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Oh sabores de Africa, esse livro deve ser mesmo interessante, adoro!! *

    ReplyDelete
  3. mas que belo fim de semana e que fotos fantásticas.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/09/Galette-de-Maca.html

    ReplyDelete
  4. Eeehhh Maltesers!!! Há c'anos!!! Isto de estar em dieta... pfff

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts