Instagrams da semana.


Eu estava a tentar embrulhar uma prenda e fui presenteada com um gato atrevido.
Do Frozz, no Príncipe Real.

Enquanto o computador não abre eu entretenho-me a tirar fotografias aos anéis.
Esta é dedicada ao meu chefe.
Nas escadas da R. da Madalena...
Visita à Embaixada no Príncipe Real. Muito bonita, preços quase todos para o carote...
Cone à Portuguesa: original, muito delicioso, barata e com um atendimento muito simpático!
O novo livro de Jamie Oliver Save With Jamie que tem suscitado uma grande polémica da qual falarei por aqui também.

A Gaiola Dourada: ADOREI! Vão todos ver, já já e rapidinho!!!

Comments

  1. Ai os gatos, sempre prontos a tudo para serem protagonistas. Os meus tinham o hábito de se deitarem em cima do teclado do lap top quando eu estava a trabalhar, ou então decidiam deitar-se em cima do jornal ou da revista que eu estava a ler. Os bicharocos são o máximo :)
    A gaiola dourada já fui ver, também gostei. Só acho que o realizador devia ter situado a história do filme nos anos 60/70. Porque hoje em dia, em França, os Portugueses emigrantes ou descendentes de emigrantes já não são só pedreiros ou porteiras, são pessoas com boas profissões, e já não trazem o atrelado no carro. Mas isso são detalhes, no geral, gostei da história :)
    E gosto dos anéis e da cor do verniz ;)

    ReplyDelete
  2. Ansiosa por conhecer os Cones à Portuguesa, de que já ouvi falar há uns tempos (confirma-se então que são mesmo bons), e por pedir um livro de receitas ao Pai Natal.:) Bom, e por rever os meus gatos, que estão a uns milhares de quilómetros de distância. Já pensei em ter um aqui, ou um cão... mas depois penso que, para já, seria uma pequena "prisão", tal como um bebé. Então penso que talvez seja preferível o bebé (só o bebé? gato e bebé?) daqui a uns tempos. Até lá, preciso de muita liberdade de movimentos, e de saber onde vou assentar (???).

    Aahh... vou beber um café!:p

    Beijinhos,
    Olivia

    omundopelaboca.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts