Instagrams da semana.

Jimmy & Morris in da house!
Apresento-vos a minha micro (muito dessarumada e cheia cozinha)!

Quem me dera dormir assim...

Novamente no Osteria. Fiquei rendida a esta cozinha. Desta vez comemos tomini grelhado com mel. Fui ao céu e voltei - várias vezes.
Um gato. Muito mimo.

Alguém consegue adivinhar o que é que eu estava a comer? Posso dizer que é da Tiger Store...

Adorei. Tirei do instagram do blogue Look a Day.

Planos para sábado de manhã: ler livros e revistas de receitas.

Comments

  1. Ai o teu blog está tão jeitoso!!! Apetece-me trincá-lo!
    Smarties?;)
    Adorei a cozinha!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Estiveste a comer smarties ou pintarolas ou lá o que se chama essas bolinhas às cores, não é?
    Olha lá! Os bicharocos não são hamsters pois não? São porquinhos da índia certo? É 1 para cada gato, é? ;) Quanto aos gatos, o pacholas cinzento está elegante, mas o Garfield, vai lá, vai. Deve andar a comer as duas doses do porquinhos da índia, de certeza, tá cá com uma pança! :) Mas muito fofinhos, isso sem dúvida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, são porquinhos da índia que ficam ao meu cuidado sempre que o meu irmão precisa! o forli está um pouco rechonchudo e grande... mas continua com um porte altivo! :p

      Delete
    2. Eu disse isso do Forli, mas acho-o o máximo. Tive um gato que era tal qual o Forli, e sempre foi rechonchudo mas muito dono de si mesmo, teve uma longa vida, 18 anos, era um gato muito bonito :)
      Já deves ter percebido que me derreto toda com animais. Todos os meus comentários são sempre com carinho :)

      Delete
    3. Ahahah Oh mulher eu sei! O forlan está realmente gordo. É um gato enorme e graças a ele, o Che recuperou a sua figura.

      Delete
  3. Também tiro imensas foto à minha gata, que saudades de ter hamsters!!
    :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts