Giveaway Frozz e [Limited Edition].




No verão, quando precisamos de nos refrescar, procuramos sempre a banca de gelados mais próxima. Gelados já embalados, por vezes o refugo do que sobrou nas arcas do ano anterior, levam-nos a ingerir ingredientes pouco naturais e demasiado calóricos. Quando a temperatura começa a diminuir, esquecemo-nos destes pequenos pecados alimentares e só começamos a voltar a lembrar-nos deles no ano seguinte. E se houvesse uma alternativa a esta dicotomia gelados-calóricos-e-artificais-apenas-à-venda-no-verão/iogurte-gelado-leve-e-saudável-feito-apenas-com-ingredientes-naturais-e-igualmente-saboroso-no-inverno? Talvez haja.

Quando Mei Lin, a mentora da Frozz voltou de Los Angeles trouxe consigo uma dúvida: porque é que os bronzeados californianos se deleitam com este iogurte gelado enquanto que na sua terra natal, a Holanda - o país do leite, do iogurte e das vacas - esta deliciosa alternativa não existe sequer?! Procurou, assim, tornar-se numa expert no assunto: aprendeu na universidade do gelado de Bolonha tudo sobre técnicas e ingredientes, até constatar que quanto mais puro o iogurte, menos teria de ser adicionado para alcançar um sabor excepcional. Leite de vacas holandesas, iogurte entregue semanalmente, toppings naturais e biológicos. Era esta a receita que procurava e que implementou na Holanda.

O iogurte proveniente de uma pequena fábrica de leite holandesa dispensa aditivos, é congelado rapidamente e logo transformado em iogurte gelado. Ao contrário do gelado, criado com base em natas, o iogurte gelado obtém-se através de leite magro e de iogurte meio gordo, é rico em vitaminas, minerais, tem apenas 100 calorias por copo e está cheio de probióticos essenciais ao bom funcionamento do sistema digestivo. Depois basta cobri-lo com ingredientes naturais (fruta da época, mel biológico, granola, frutos secos, mistura de sementes...) e temos um iogurte gelado que tanto pode ser degustado on the go como em casa. No inverno sabe bem com um topping quente e bolachas esmagadas. Uma maneira deliciosa de merecermos um doce depois de almoço, após uma manhã a transpirar no ginásio ou simplesmente porque nos apetece, sem sentirmos que andamos a sacrificar a dieta e, mais importante, a saúde.

Talvez alguns de vocês já tenham aderido à moda do iogurte gelado e as maravilhas desta sobremesa não vos sejam estranhas. O que vos pergunto é se já experimentaram o Frozz, o iogurte gelado mais puro, com toppings naturais e biológicos? Aquele que tem tão poucas calorias porque nada mais o compõe do que iogurte fresco e toppings naturais? Nada de gomas ou alimentos processados. Se a resposta é sim, então é porque já conhecem a loja da Frozz no Príncipe Real, junto ao jardim. Como a primeira loja da marca a abrir fora de território holandês, a Frozz orgulha-se de apresentar no seu menu de toppings frutos nacionais, biológicos ou produzidos artesanalmente (como um praliné fantástico que cobriu o meu iogurte gelado da primeira vez que visitei a Frozz e que não se encontra à venda em mais lado nenhum...).

Como não queremos que vos falte nada, vamos dar-vos a oportunidade de saborear este iogurte gelado no tamanho que quiserem e com os toppings que desejarem, não uma, mas quatro vezes, para que possam levar amigos, família, conhecidos com quem se cruzem na rua. Se não viverem em Lisboa e quiserem oferecer o vosso Frozz a quem more perto, também é possível!... Caso sejam muito gulosos ou não vos apeteça partilhar esta delícia, podem também pedir quatro Frozz diferentes (só não os comam todos de enfiada, ok?...). Se quiserem trazer a avó a passear ao centro histórico de Lisboa, também se arranja mais um Frozz... Queremos é ver-vos felizes e bem alimentados!!

Então cá vão as regras do passatempo para que possam participar:
  • partilhar esta publicação no vosso facebook em modo público
  • deixar um comentário na mesma (no facebook, não aqui)
  • colocar um like na página da Frozz Portugal
  • é válida apenas uma participação por pessoa
O vencedor será encontrado através do sistema random. O passatempo é válido até dia 20 de Novembro!



Ah, é verdade, antes mesmo de conhecer os responsáveis da Frozz em Portugal, na minha primeira visita à loja do Príncipe Real, trouxe comigo uns postais. Não sei se se recordam deste, mas fica um cheirinho do que vos espera nas próximas semanas, quando levar estas divertidas mensagens a passear comigo por Lisboa. E já sabem que podem seguir as andanças destes postais pelo facebook e instagram do [Limited Edition]!


Até já!........

Este passatempo foi também anunciado no blogue Passatempos de Portugal.

♥ Lovely Sponsor

 

Comments

  1. Adoro gelados de iogurte, mas ainda não fui a essa loja do Príncipe Real, tenho de ir lá um dia, estes gelados sabem bem em qualquer altura do ano, não é? ;)

    ReplyDelete
  2. Gosto muito de gelados de iogurte, são uma tentação.
    Bjns
    Isabel

    ReplyDelete
  3. Olá! Adoro gelados de iogurte...até porque são mais saudáveis!
    Não estou a ver o ícon para partilhar no facebook!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O post aparece no facebook do blogue, podes partilhá-lo a partir daí! Bjs

      Delete

Post a Comment

Popular Posts