Instagrams da semana.


É assim que o meu gato come erva: com estilo e as quatro patas.

As Crocas de Cenoura da FRUTAFORMAS preparadas para um dia agitado, daqueles em que tudo e mais alguma coisa cabe (e tem de caber) dentro da mala.

Assim à primeira vista acredito que pareça outra coisa, mas acreditem que estes bolinhos são do melhor que já se comeu cá em casa. Receita da Lorraine Pascale ligeiramente adaptada.

Directamente da Igreja Universal do Reino de Deus para todos nós, almas aflitas e desgarradas.

Yes, I am! Já participaram no passatempo com a Frozz?! Sigam o link!

Shiitake!!! Já vos disse que adoooooro cogumelos?!


A base de uma dieta saudável.

A minha sugestão é que libertem a criança... Visto na monta da Benetton da Av. Guerra Junqueiro.

Almoços tardios de domingo em boa companhia! ;)

Para aqueles que achavam que eu usava os livros de culinária para fazer receitas, desenganem-se. Eles servem para apoiar o portátil. E o conhecimento culinário é absorvido por osmose.

Isto sou eu a tentar aderir à moda do suco verde: espinafres congelados, gengibre, sumo de meio limão, água, uma pêra e uma cenoura! Curiosamente, sabe bem.

Comments

  1. Hi, hi, o gato a comer erva parece um topiary :)

    ReplyDelete
  2. Adorei estas tuas fotos, fazem-me sempre rir...
    Kiss, Susana

    ReplyDelete
  3. Oh, que maravilha de post já tenho mais uma ruga de expressão de sorrir mas não me importo é bom passar por cá e ler estes comentários das fotos mais caricatas, curioso que o meu gato também se posiciona assim.

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts