Instagrams da semana.


Pegando novamente na tese, desta vez na sala de leitura da Cinemateca.

As Crocas de Maçã da FRUTAFORMAS andaram à chuva, coitadinhas...

Gatos em cima de mesas...

El gato más sexy!

Gatos em poses a dormir #1.


Today in micro fashion... A minha t-shirt Hakuna Matata!

A celebrar o novo emprego no Jesus é Goês!

O dispára biscoitos foi adquirido através da simpática Hélia do Mais Um Sobre Culinária, mas neste dia serviu para distrair o meu sobrinho durante o almoço. A ver se ele comia...

Sushi Arena no Campo Pequeno: um buffet muito variado, barato e nada de chineses cheias de arroz até às guelras!

No Quiosque da Time Out na Av. da Liberdade, se fores atendida às 18h03m já não tens direito a usufruir da happy hour. Mesmo que lá tenhas chegado a horas e que a pessoa antes de ti tenha sido atendida em velocidade caracol porque a empregada não tinha trocos.

Não é só um belo fim de tarde em Lisboa. Foi o último domingo antes de começar no trabalho novo, por isso soube 3000000 vezes melhor!!

Um gato, quatro poeses artísticas.

Os meus vasos mais bonitos da varanda são os que têm erva de gato...

Comments

  1. Olá Maria,
    Parabéns pelo emprego novo e pela restantes dicas. O teu gato fica sempre com belas poses.
    Kiss, Susana


    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada susy! os meus gatos concorrem para os mais sexy de acordo com várias revistas da especialidade! ;) beijinho

      Delete
  2. Ora então, vamos por partes:
    1 - parabéns pelo novo emprego. Espero que vás trabalhar com pessoas normais ;), boa sorte e tudo de bom.
    2 - essas fotos de sushi são uma tentação, tendo em conta que não tenho comido nos últimos 5 meses. Se bem que já devia estar grávida de 2 meses e comia eu sushi como se não houvesse amanhã!
    3 - As fotos dos gatos, uma delícia, como sempre. E os vasos com erva para os gatos, estão mesmo muito bonitos. Quando eu tinha gatos, apesar de ter jardim onde eles andavam à vontade, para não dizer à vontadinha, eu tinha o cuidado de semear erva para gatos em vasos, que ficavam todos bonitos e os gatos usavam esses vasos para se... deitarem, claro, porque erva comiam a que crescia em cantos escondidos que era mais gostosa ;).
    Bolas, tenho mesmo saudades de ter animais em casa. Mas ainda estou em fase de luto pela Margot e tão cedo não vou conseguir adoptar nenhum. Tenho que deixar passar esta dor, e que a saudade não seja tão triste. Até porque quero que o meu filho cresça com animais, é bom. Ter animais deixa as pessoas mais felizes :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. vou responder por partes também!
      1- obrigada! ontem foi o meu primeiro dia e ainda estou a aprender, mas como vou trabalhar em parte numa cozinha e com produtos gourmet e biológicos, não estarei muito longe do meu habitat natural :))
      2 - os primeiros meses, supostamente os mais perigosos também, são sempre aqueles em que se cometem as piores loucuras: sushi, copos, gatos com toxoplasmose... lol mas corre sempre tudo bem! e o nome do texugo, quando mo contas? ;)
      3 - eu tento não me esquecer de abastecer os vasos com erva porque o forlán adora (já o che nunca lhes ligou).a minha varanda está cheia de vasos do género de diferentes tamanho, mas estes de momento são os mais bonitos. até tenho um só com dois "candeeiros" a luz solar, só para veres a miséria...o forlán é como os teus, põe as patas dentro dos vasos para comer, come outras plantas se for preciso e ainda me escava os vasos todos! outro dia achei um caroço de abacate que ele desenterrou (e que já nem me lembrava que tinha enterrado....)
      em relação à margot, é dar tempo ao tempo. quando for a altura certa, hás-de sabê-lo. para já não faz sentido pensares muito nisso, porque as coisas ainda estão a ir ao lugar com a ausência dela...
      bjs

      Delete
    2. Que bom! O teu novo trabalho parece-me que te vai deixar feliz ;)
      E agora só aqui entre nós, não divulgues este comentário por favor, o nome do Texugo é Lucas. Qualquer dia já faço um post sobre isso, mas até lá, aqui na blogosfera, só tu é que sabes ;)
      Beijinhos e bom trabalho.

      Delete
    3. Gosto muito do nome! E soube-o em primeira mão, sou uma privilegiada!

      Delete
  3. Que bom, boa sorte no novo emprego! Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Boa sorte, para o novo emprego.
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  5. Boa sorte para esta nova fase.
    Adoro o timon e pumba por isso essa camisola é das fotos que mais gosto.
    Os gatos são mesmo uns sortudos só dormem e comem o meu é igual.
    Ai dispára biscoitos não é comigo o meu está bem arrumado, não me entendo com ele.


    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por agora até foi o meu sobrinho quem mais "usou" o dispara biscoitos, mas no fim‑de‑semana já o levo para uma test drive ;) beijinhos e obrigada

      Delete
  6. Primeiro parabéns por esta nova etapa e depois só tens aqui coisas boas. Gatinhos lindos, bebidas boas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Vanessa! Foi da celebração ;)

      Delete
  7. Adoro a T-shirt (Timon&Pumba forever!), adoro o dispara biscoitos e adoro as poses dos gatitos eheh e erva gateira?? não sabia que havia assim em vasos, os meus iam ficar possuídos! Uma vez pus um bocadinho de erva gateira seca num brinquedo e o Garu ficou o dia todo a roçar-se a a rebolar nele!

    Parabéns pelo novo emprego e muita sorte :)

    **

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts