Receita para o Fim de Semana!


Ora bem, então como já tinha anunciado na semana passada no facebook, passaremos a ter por aqui uma rubrica nova: a Receita para o Fim de Semana! Quando não vos apetecer abrir o jornal ao sábado para conhecer as novidades, dêem um salto aqui pelo [Limited Edition] que eu, muito simpaticamente, vos encaminharei no sentido das melhores sugestões. Sejam elas sítios interessantes para visitar ao fim de semana, publicações de blogues que me chamaram à atenção na semana anterior ou mesmo sugestões de leitura. O conceito não é meu nem é novo, mas como sou uma pessoa muito opinativa, não poderia deixar passar a oportunidade de me fazer ouvir também.

Então atentem aí nas minhas sugestões para a próxima semana!
  • Ando com vontade de cozinhar abacate, em vez de comê-lo sempre cru e em guacamole. Por isso estas duas receitas abriram-me o apetite...
    Pão de milho com abacate do Food 52 ...


    ... e brownies vegan com um saudável ingrediente disfarçado do Gimme Some Oven!


  • Já foram ver o novo filme de Woody Allen, Blue Jasmine, protagonizado por Cate Blanchett? O P. anda inquieto para irmos ao cinema porque ouviu dizer que é mais um regresso em grande do realizador. Eu nunca desgostei de qualquer filme de Woody Allen que tenha visto (adorei o Radio Days!) e a minha avó Rosa diz que é um filme a evitar. Sendo assim, tenho mesmo de apanhá-lo no cinema.
  • Adoro feiras e as que Lisboa tem promovido nos últimos tempos enchem-me as medidas. Este domingo vou ao Lx Market no Lx Factory em busca de pechinchas e objectos originais! 

Comments

  1. Gostei da nova rubrica! ;)
    Bom fim de semana

    ReplyDelete
  2. Andava à procura de algo para fazer com milho e tenho ali abacate... quer-me parecer que essa receita... humm :)

    ReplyDelete
  3. Bolas! esqueci-me do Lx Market. :S

    Bom resto de fim-de-semana!

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    ReplyDelete
  4. Assim não vale é tudo por esses lados e por aqui no Norte, ah?
    Gostei de tudo então o brownie deve ser uma delicia, a feirinha é outra tentação.

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts