Receita para o fim de semana!


E é mais um sábado que chega cheio de sugestões deliciosas! Quem alinha?! :)))

Visitem o Jesus é Goês na Rua de São José, em Lisboa, o melhor restaurante de cozinha goesa onde já fui (e onde janto várias vezes). As caipirinhas são fantásticas e o atendimento sempre cinco estrelas! Têm aqui uma pequena review...


A chuva chega e eu já só penso em comprar umas botas novas. Adoro o "novo" modelo Chelsea com calças, saias, leggings...

daqui

Também me faz falta um guarda-chuva, de preferência com bigodes!

Tiger-Stores
Começa a ser altura de encher a barriga de diospiros também!! Ai, que saudades!!!... Bom, mas não sejam demasiado gulosos, cuidado com os diospiros pouco maduros que nos põem a boca a saber a cortiça, blahhhh!!!

daqui

Com a chegada do frio todas as desculpas servem para beber mais uma chávena de chá ou uma tisana!... Com umas bolachinhas à tarde, não há quem resista a uma das melhores invenções para enfrentrar a temperatura a baixar.


Comments

  1. Gostei das sugestões.
    Quanto ao goês fiquei curiosa.
    Adoro botas e o chapéu de chuva é um mimo :)
    Os dióspiros para mim têm de ser bem madurinhos, a alambazar-me toda e mais que um faz favor ;)
    O tea, gosto mas só de inverno, bem quentinho e sem açúcar... ideal para acompanhar com os biscoitos.
    Bjs e bfs

    ReplyDelete
  2. Gosto desta rubrica :)
    o restaurante não conheço mas sendo goês terá comida vegetariana, certo? Se não também posso jantar só uma caipirinha, não me aflijo eheh :P

    E diospíros YUUMMII, adoro, bem moles, mas o ano passado comi dos de roer pela primeira vez e também são deliciosos!

    ***

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto desse guarda chuva:)))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts