Comfort food.



Amadores. É tudo o que tenho a dizer-vos. São apenas e nada mais, do que amadores profissionais. Vocês, com as vossas burocracias, os vossos formulários, os vossos procedimentos. Tudo o que se interpõe entre o que é a vida e o que consideram ser a maneira como esta deve ser vivida, é o que vos ocupa das 9h às 18h. Que pena que todo o vosso poder(zinho) advenha daí. Que triste vida a vossa, cuja principal ocupação e objectivo se compõe em impedir terceiros de viver porque não preencheram o requisitio x ou y. Tristes. Não tenho mais do que pena de vocês. Nada mais sinto, do que pena. E algum problema em aceitar a autoridade vinda de quem pensa que a tem e não é mais do que uma porca na engrenagem. São vocês que me obrigam a preencher os jantares com comfort food.

Damn you, bitches.


~ Ingredientes ~

1 fio de azeite
1 dente de alho laminado
1 cebola roxa cortada em meias luas
2 malaguetas
200g de cogumelos shiitake
1 embalagem de bacalhau fresco desfiado
4 pedaços ( = um tomate) de tomate desidratado em azeite
150g de espinafres
150g de pappardelle de tomilho 
oregãos Suldouro

Refogar o alho, a cebola, as malaguetas e o tomate desidratado cortado em pedaços no azeite. Adicionar os cogumelos, espinafres e bacalhau desfiados congelados, não descongelando antes de os adicionar na frigideira. Reduzir para lume baixo e tapar. Deixar que os ingredientes cozinhem nos seus sucos cerca de 20m. Cozer o pappardelle cerca de 4m e adicioná-lo à frigideira. Quando servir, polvilhar com os oregãos.

tempo de preparação: 40m
dificuldade: *
vegetariana: não
para crianças:  sim 
ingrediente principal: bacalhau desfiado



♥ Lovely Sponsor ♥





Comments

  1. Uiiiiii, o que para aí vai miúda!! O que se passou?
    Bem, espero que esse jantar te tenha suavizado os ânimos, bom aspecto tem ele.
    Uma boa sexta feira e calma, a vida é curta, não vale a pena stressares com quem não vale a pena ;)

    ReplyDelete
  2. Ai Maria, o que eu me ri com este post! Identifico-me taaaaanto com este desabafo, apetece-me dizer isto tantas vezes! Com este prato reconfortante tudo melhora, mesmo!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Pelo menos tenho a certeza que esta comidinha acalmou os nervos...
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts