Instagrams da semana.



Não há nada a fazer: começa o frio, ele salta para o meu colo. E eu que precisava mesmo de chegar ao computador...

A manga quis juntar-se à festa da fruta, tal como aquele intruso suíno ali atrás... Já participaram no giveaway da Frozz?! Mais informações aqui.

Eu gostei da fantástica oferta da Suldouro, já o Che nem se fala!!!



Dor de garganta e eu como mel de eucalipto às colheradas...

Eu, Venesa, 1990.

Acabadinhas de comprar no Marquês de Pombal!

Let's reach for the stars!!!

Os meus gatos: um está verde, o outro já está maduro.

E não é preciso mais nada!

Wow! O meu pacote de leite de soja com chocolate contém... SOJA!!! Ainda bem que avisam, porque eu estava receosa que contivesse febras grelhadas... Assim estou muito mais descansada!! -.-

O Outono chegou aos toldos das esplanadas...

... mas para o Che parece que o Inverno já está ao virar da esquina.

Comments

  1. Cá para mim o Che está a fazer isso aos pacotinhos de especiarias, porque quem preparou a tua encomenda, também tinha um gato que se esfregou desalmadamente na caixa ;)
    O Forlán, foi em homenagem ao jogador de foot?
    As fotos com os teu gatos são sempre tão engraçadas, e adoro as tuas legendas :)
    Tão fofinha tu em pequenina.
    Este ano ainda não provei castanhas assadas de rua, que são sempre as melhores, já estou com saudades.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts