Muffins de aveia e banana sem farinha, ovos, gordura ou açúcar.


Rapariga fútil e superficial, eu sei que o sou. Mas verdade seja dita, casei-me com um homem muito bonito. Daquele tipo de homem que fica bem em todas as fotografias, cuja a única semelhança com a barriga de cerveja é o six pack e cujos 1m85 fazem sombra ao meu nico de gente. Daquele tipo de homem que compensa as 12h de trabalho ao computador com uma visita ao ginásio ou abdominais ao fim do dia. Daquele tipo de homem que se assemelha muito a este:

daqui
Juro!

Mas isto de ser casada com um homem muito bonito dá trabalho. Ele é enxotar as empregada de loja das cabines de prova ("Ahhhh... fica-lhe mesmo bem esse casaco!!" - "Ohhhh... Xispa daqui cara de cu!!!"), ele é estar sempre atenta aos olhares indiscretos das borboletas atrevidas e aos seus comentários mais criativos ("Dava-te uma trinca..."). Basicamente é um trabalho a tempo inteiro. Mas isso implica também ser o menos ciumenta possível (não esperavam esta, pois não?), cada um ter a sua vida social independente e confiar que há valores mais altos no horizonte.

O maior problema de ser casada com um homem muito bonito é ele saber que o é. É ele ter muito cuidado com a sua aparência, é ele não ter quaisquer dúvidas de que se parece com um jovem Mourinho quando sai porta fora no seu sobretudo da Boss, é ele gastar mais dinheiro do que eu em produtos do cabelo. É ele pensar que o que me atraiu nele foi o seu aspecto exterior, por mais que lhe tente explicar que o que gostei mesmo foi que "falasse usando muitas palavras diferentes"

Mulheres que escrevem verdadeiras odes aos vossos amores, escutai: o meu dá-vos 10 a zero. Desculpem, mas não me contenho. As verdades são para ser ditas. O meu é lindo, inteligente e bem formado. E o vosso é o quê? Um patinho feio, tal como estes muffins que de bonitos não têm nada, mas cujas características nutricionais compensam tudo o resto?


~ Ingredientes ~

receita adaptada do blogue Nothing If Not Intentional

3 bananas muito maduras
2 cups de aveia
1/2 cup de farelo de aveia
2 iogurtes magros naturais (2 x 100g)
3 colheres de sopa de água + 1 colher de sopa de linhaça dourada biológica moída ( = 2 ovos)
1 1/2 fermento químico
1/2 bicarbonato de sódio

Esmagar as bananas com a ajuda de um garfo e combinar todos os ingredientes seguindo a ordem apresentada. Levar ao forno a 200 graus entre 15 e 20m.



tempo de preparação: 45m
dificuldade: *
vegetariana: sim
para crianças: sim
ingrediente principal: aveia

♥ Lovely Sponsor ♥

Comments

  1. Pois olha essa da cara de cu já me esboçou um grande sorriso é que eu digo realmente o mesmo, ai ai...
    Pois o meu é giro e quando digo que tem 35 anos, ou melhor 34 segunda passará mais um, ninguém quer acreditar, não tem 1m85, tem menos alguns centimetros, tem uma paixão por prfumes algo que eu não, e compra roupa bem mais cara que a minha, eu optp por várias peças do grupo Inditex e ele não, e confesso e ele sabe que me apaixonei foi pelos abdominais que tem, e pronto tudo resto já vem incluido:)
    Adoro muffins, e com banana não fico de todo indiferente são combinações que simplesmente me fascinam, e não vejo que sejam feios estes muffins acho é que deviam ter umas formas mais pequenas.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Lol, adorei este teu post. É isso mesmo pah! Quem tem marido giro tem mesmo é de se gabar. É verdade que ter marido bonito dá uma trabalheira do caneco, mas é a vida ;). Mas não és tu que ainda estás a pensar se um dia vais ter filhos ou não? Não penses, vão ser giros que se fartam ;)
    Devem ser bons estes muffins, tenho de experimentar.
    Boa 6ª feira e bom fim de semana.

    ReplyDelete
  3. Consideras-te superficial e fútil? Pois eu acrescentaria presunçosa à lista, porque se visses o homem que cá tenho em casa e como se cuida, perfuma e veste, acho que retiravas algumas linhas a este teu post (LOL)!!!
    Os muffins? Podem nem ser bonitos, mas deliciosos acredito que sejam.
    Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Lia.

    ReplyDelete
  4. Ohhh poças, o meu não liga a nada dessas coisas.Veste o que eu lhe comprar, os perfumes são sempre os mesmos (Hugo Boss e mais nada!), o cabelo usa-o curtinho por isso pouco ou nenhum trabalho tem com ele ( e já o teve comprido e aos caracois ), e como gosta de pesca e mergulho as roupas mais confortáves são as que mais gosta, pelo que Mourinhos cá em casa não há!!!
    É bonito para mim (e talvez para outras quem sabe?!), mas nã tem abdominais, por isso o que cativou foi mesmo ser meigo, conversador e faz umas festinhas no cabelo que me derrete... Por isso meninas, eu também tenho um tesouro mais simples mas é todo meu e eu sou invejosa...
    Os queques por mim estão mais que aprovados , pois gosto deles simples e que não dêem muito trabalho, e isto aplica se aos homens também!!! eheheheh
    Bjoka
    Rita

    ReplyDelete
  5. Olá,
    Se estes muffins são assim tão bons e saudáveis, vou levar.
    Bom fim de semana, bjs
    Susana

    ReplyDelete
  6. Têm mau ar mas devem ser bons! Quanto aos homens bonitos, fizeste-me lembrar um grupo francês que fez a música chamada "Prends-toi un thon", ou seja, Agarra um mono. Precisamente para falar das dificuldades que é ter uma mulher bonita, e como é tão mais confortável ter uma mulher feia. :-)

    ReplyDelete
  7. O que eu me ir com os vossos comentários, suas invejosas!!! :p beijinhos e obrigada por passarem por cá!

    ReplyDelete
  8. LOOL opa o que me ri com este post.
    Já eu digo ao meu montes de vezes "Opa, mas tu vais para a rua assim vestido? Por amor à santa, só me envergonhas....." eheh

    Pois acho bem que marques território, temos de defender os nossos homens das unhacas alheias, sejam eles como forem.
    Mas olha, não te invejo muito... nunca gostei do Mourinho! :P

    Mas desses muffins gosto muito, vão já pra lista dos as experimentar!

    beijinho*

    ReplyDelete
  9. Ai os homens bonitos dão muito trabalho o se dão! O meu marido é simples e bonito aos meus olhos e isso chega-me... Mas, gosto muito de marcar o território (o que é meu, é meu...).

    Os teus muffins têm um aspecto delicioso e sem farinha! Fiquei curiosa com o sabor.
    beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts