Receita para o fim de semana!


E porque há tantas alturas em que chocolate nunca é demais (quando as hormonas o exigem sem dó nem piedade, quando apetece ficar em casa agarrada a uma caneca de chocolate quente enquanto chove lá fora, quando na dúvida que bolo fazer, sabemos que o de chocolate - ou de iogurte com chocolate - sai sempre bem, quando nos apercebemos que não há melhor maneira de acabar uma refeição do que com este fiel amigo...), este fim de semana é dedicado ao peixe frito. Não, mentira, é dedicado ao chocolate! ;)

Bolo de chocolate infalível:


Bolo de chocolate e buttermilk do blogue A Beautiful Mess (fiz este bolo nos meus anos, a empregada do restaurante atirou com ele escada abaixo, mas mesmo assim toda a gente o comeu senão eu fazia birra!):


Bolachas Milano caseiras (receita a experimentar em breve) do blogue Sacramento Street:



Muffins de iogurte e pedaços de chocolate (fiz duas vezes esta receita de seguida porque são maravilhosos com o chocolate a derreter lá dentro... nhammmm...):



Comments

  1. Que tentação!!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ai, como eu gosto de chocolate... :)

    ReplyDelete
  3. Acreditas que tenho saudades de comer chocolate!? Mas desde que estou grávida, (assim que engravidei mas ainda não o sabia), não comi um único quadradinho de chocolate! Eu bem me esforço, vejo programas dedicados ao chocolate, leio livros sobre chocolate, vou ao Google images para ver aqueles bolos deliciosos de chocolate, passo em frente a lojas com chocolates lindos, e......... nada, nem uma pinga de vontade!! :(
    Todas as sugestão têm um aspecto maravilhoso :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts