Instagram da semana (e da anterior, antes do meu telemóvel ter ficado louco).

Lanche! Para quem como eu adora abacate e chocolate, esta combinação é infalível e muito saudável: um abacate pequeno esmagado e duas colheres de sopa de granola de chocolate. Receita aqui.
Eu ia tirar uma fotografia ao bolo quando dei por ele e já só havia migalhas.


Sumo verde com espinafres fervidos, pepino, sumo de 2 clementinas, uma pêra madura, sementes de linhaça e gengibre. Mnhami!!!

As bolas coloridas do António Costa a estragarem-me a Avenida. Estúpido todos os dias.

Multitasking: cozinho, actualizo o blogue, dou explicações e escrevo o doutoramento. Curiosamente, não enriqueço.

Quando o iPhone voltou, eu tornei a ter oportunidade de registar os disparates do meu gato. Porque toda a gente sabe que é precisamente para isso que serve um smartphone.

Porque é que põem sempre fotografias de gatos alucinados nas caixas de areia?!

Comments

  1. Eu, curiosamente, gosto mais dos abacates versão salgada. Tenho uma amiga brasileira que um dia me fez um abacate versão brasil, com requeijão e mel, e não é muito a minha onda. Prefiro em saladas ou guacamole.
    Tens razão, as luzes na tua avenida, não são de todo as mais bonitas que possa haver para anunciar o natal.
    E o teu gato a beber directamente da torneira, tive um gato que também fazia isso, era tão engraçado.
    Quanto a fazeres mil coisas ao mesmo tempo, e curiosamente não enriqueceres, deixa lá, um dia virá a recompensa, até lá és uma pessoa rica por dentro, isso é o mais importante :)

    ReplyDelete
  2. Acho estranho não enriqueceres a fazer tantas tarefas ao mesmo tempo, sendo uma escrever uma tese!! E sim, os smartphones e a internet foram inventados para as fotografias de gatos!

    ReplyDelete
  3. Fantásticos momentos!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ReplyDelete
  4. Rendi à pouco tempo ao instagram, adoro! :)
    O gato pah... fantástico e autónomo!
    Tenho uma boleira tal e qual... :)
    *

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts