Instagrams da semana.


Chegou a hora de trocar os gatos de verão pelos de inverno...

A minha parte favorita de qualquer jantar nepalês: estas delícias que nos oferecem no final da refeição!

Mais um gato da colónia que mora perto de minha casa...


Não percebo as pessoas que não gostam do Outono (parte 1).

Não percebo as pessoas que não gostam do Outono (parte 2).

Gato em cama de roupa por passar.

Corações no Lx Factory (parte 1).

Corações no Lx Factory (parte 2).

Consegui introduzir uma árvore de Natal (mesmo que em miniatura) à prova de gatos e do feitio de Grinch do meu marido! Bay steps...baby steps...

Comments

  1. Oh pah, as trombinhas dos gatos estão o máximo.
    Também não percebo as pessoas que não gostam do Outono, só as cores são um deslumbre.
    A árvore de natal é pequenita, mas é bem engraçada :)

    ReplyDelete
  2. Também não percebo as pessoas que não gostam do Outono... nem as que dizem não gostar de gatos!

    ReplyDelete
  3. Lindas fotos como sempre!!
    Beijinhos,
    Lia

    ReplyDelete
  4. ahah, adorei a ultima foto!! Tão amorosa : )
    Já tenho sdds de ver as tuas fotos ao longo do dia no instagram (saudades do meu ipod sniff)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts