Instagrams da semana.

Muito obrigada, 24 Kitchen, pela prenda de Natal!

Enquanto passeava pelo Chiado começaram a aparecer-me várias borbulhas pelo corpo, pela cara... o que me leva a concluir que sou alérgica ao Natal!
Chicken wings com aipo e molho bluecheese no Joe's Shack do renovado Mercado de Campo de Ourique. Muita bom!!!

O Forlán e a Kiki: amor à primeira vista!

A minha irmã mais nova viu estas meias com mochos psicadélicos e achou que ninguém melhor do que eu poderia calçá-las

I like big hummus and I cannot lie!!

As cores da minha Avenida são bem mais bonitas durante o dia!

Chuva, greve do metro e eu à espera numa paragem de autocarro a descoberto. Ai as ganas que me deram de roubar o guarda-chuva a esta velhota...


Sugestões de animação para a Missa do Galo.

Comments

Popular Posts