As receitas vencedoras do passatempo com a Alecrim aos Molhos!


Nas últimas semanas este blogue foi inundado de verdadeiras iguarias: pavlovas, rebuçados, risottos, aletrias, tartes, fudges... e nenhuma delas da minha autoria! Incrível... Estas receitas concorriam todas ao passatempo 5 Sentidos com a Alecrim aos Molhos e, como tal, pretendiam ganhar um prémio da marca recorrendo aos seus dotes culinários e artísticos.

Reunimos o júri, deliberámos e escolhemos... 7 receitas! Sim, é que duas meninas levam para casa o prémio de melhor receita dedicada ao olfacto - foi impossível escolher a melhor! Assim, a Alecrim aos Molhos (é verdade, já vos apresentei a sua nova página de facebook?!) vai entregar prémios a todos os vencedores. Poderão escolher um dos 5 packs apresentados na publicação do passatempo e enviar um email para geral.palpitaction@gmail.com com os vossos dados (nome e morada). Mas há uma excepção... aquela receita que levará um cabaz composto por todos os packs, aquela receita que se destacou das demais. E que, por unanimidade, foi votada como a grande vencedora!

Chegou aquele momento em que me sinto como a Amiga Olga...

Preparados?!
Soem os tambores........


E as receitas vencedoras são...


VISÃO

A tarte de chocolate branco e framboesa da Lia do Lemon & Vanilla!!!



AUDIÇÃO

O toucinho do céu da Su Delícia (foi a única receita a concurso nesta categoria, mas mesmo assim arrebatou pontos ao júri como gente grande!)



TACTO

O fantástico fudge vegan do Cozinhar sem Lactose!



PALADAR

O sentido por excelência dos amantes da culinária esteve muito bem representado e quem levou o prémio nesta categoria com esta pavlova apressada com doce de tamarindo, foi a Manuela d' A minha cozinha é a cores!



OLFACTO

E as meninas que levam para casa o troféu do olfacto são...

A Patrícia do Not Guilty Pleasure com o seu bolo de frutas de Natal!


... e o pudim de pão com canela e calda de frutas da Susana do Basta Cheio!



E a receita vencedora do cabaz, aquela que maravilhou todos os membros do júri e que nos deixou com água na boca...

... os rebuçados de tangerina da Patrícia do Food with a Meaning!!!


Parabéns a todos os concorrentes e continuem a participar nos nossos passatempos!! Nós adoramos receber as vossas receitas... :))


♥ Lovely Sponsor ♥


Comments

  1. Parabéns aos vencedores!
    Bjs, Susana

    ReplyDelete
  2. Que bom! Fico mesmo contente com o prémio! :-) Não te mandei a foto da receita?

    ReplyDelete
  3. Não participei neste passatempo, mas no próximo estou lá! :)

    ReplyDelete
  4. YYYEEEYY!! :D Tãaao bom, vou já escolher o que quero eheh

    obrigada*
    e parabéns às restantes vencedoras!

    beijinho*

    ReplyDelete
  5. YYYYEEEEEEIIII. Fico tão feliz, pois é muito raro ganhar alguma coisa.
    Vou escolher e enviar o mail.
    OBRIGADA!!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ReplyDelete
  6. Que maravilha!!! Agora fiquei mesmo contente! :)
    Parabéns a todas com destaque para a Patrícia cujos rebuçadinhos eram sem dúvida a minha receita preferida! Muito merecido.

    Bjss
    Susana

    ReplyDelete
  7. Bom dia. Não cabo em mim de contente. Nunca pensei que escolhessem a minha receita. É certo que consiste em algo diferente, mas depois de ver o desfile das diferentes iguarias comecei a pensar que não seria um desafio nada fácil.
    Obrigada a ti, ao júri e a todas as bloggers que participaram. Quando vierem aos Açores, contatem-me pois terei todo o gosto em conhecer-vos.
    E, sim, irei mandar-te por email o meu contato. Não vejo a hora de conhecer estes produtos da Alecrim aos Molhos.
    Patrícia

    ReplyDelete
  8. Obrigada pela escolha da minha proposta para o PALADAR, aqui da minha cozinha colorida ; )
    Fiquei mesmo contente mas diverti-me muito sobretudo a participar !!

    Parabéns para todos(as)

    beij
    MM

    ReplyDelete
  9. Parabéns aos vencedores,....que tarefa complicada para eleger,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    https://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. parabéns a todos os concorrentes, não houve uma receita que não nos tivesse deixado com água na boca. tenho pena de não conseguir dar prémios a todos, mas hão-de haver mais passatempos e novos vencedores serão apurados também :) beijinhos

    ReplyDelete
  11. Olá,
    Enviei, sábado passado, o meu contato para o email que destacaste em cima. Solicitei que me acusassem a receção do email mas até hoje não recebi resposta. Sabes, se receberam os meus dados ou terei de voltar a enviá-los?
    Obrigada.
    Patrícia

    ReplyDelete
    Replies
    1. olá patrícia, não sei porque não te responderam... o que sugiro é que voltes a entrar em contacto com eles para te certificares que receberam os dados. bjs

      Delete
    2. Okay,

      Vou fazer isso já já. Obrigada.
      Patrícia

      Delete

Post a Comment

Popular Posts