Instagram (as últimas imagens de 2013 e a primeira de 2014).

obrigada
Obrigada pelo presente de Natal, 24 Kitchen!


Ai o que eu me ri com esta... LOOOOL!!!



Os nosso votos de Feliz Natal!



Natal 2013!


Isto sou eu a comer um dos meus presentes de Natal... :))



E de volta aos bons hábitos alimentares no dia 26 de Dezembro com um seitan, lentilhas, couves cenouras e quinoa (receita em breve).



My precious.


Epic Fail! Isto era suposto ser bolachas de aveia e pepitas de chocolate...


Do livro da grande Lorraine Pascale, uma dica de Steve Jobs para aquelas alminhas menos inspiradas que eu sei que andam por aí...


 Nova modalidade de treino: de rastos. Esta semana comi como um bacorinho, mas também me esforcei nos ténis!!


Brunch no Royale Café no Chiado.


"E em 2013 os ratos de Lisboa tiveram o melhor Natal de sempre!!..."


Por trás de um grande gato está sempre uma mulher despenteada.


Xin Xin a 2014!!


Comments

  1. Feliz 2014:))) O teu gatinho é mesmo um mimo:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Feliz 2014, cheio e saúde e muitas alegrias.

    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts