Instagrams da semana.

Como dar cabo de um bloco de post-its numa manhã de domingo....

Ah, Felix, Felix...


No meu caso às vezes parece mais um monta-cargas do que um elevador...


Este gato é um traidor. Mal o P. chega a casa e se senta, salta-lhe logo para o colo, sobe-lhe até aos ombros e fica lá a fazer ronrons. Sonso.

Wake up and smell the juice! Cenoura, maçã, salsa, sumo de limão e gengibre.

Sabes que já és adulta quando. num dia de sol, a primeira coisa em que pensas é: "Vou aproveitar para estender a roupa!".



Comments

  1. Deixa lá isso dos post-its também me acontece o mesmo:)
    Os gatos e os gatos o meu é cá um manhoso agora até finge que está morto só para eu não o ter que tirar da cama.
    A minha mãe é mais assim "...oh Sandra vai à net ver o tempo para amanhã para pôr a roupa fora..."

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. - Domingo bem passado, adoro fazer isso :)
    - Essa frase do felix matou-me, quando vi no facebook fiquei a rir-me uma data de tempo
    - O meu twiggy também é assim, pode estar bem quentinho ao meu colo mas assim que chega o filipe salta logo pro colo dele o falso.
    - Essa da roupa...aii, concordo plenamente e digo isso tantas vezes! E quando começa a chover e toda a gente "baah, chuva!" e eu "aaiii a roupa estendida!!". :|

    beijinhoo*

    ReplyDelete
  3. Adorei a dos post its, pois aqui passa-se o mesmo. Livros carregados deles...
    e o gato sonso... Que espectáculo!
    Beijinhos,
    Lia.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts