Instagrams da semana.

A desenvolver receitas...
Eu a maltratar a minha irmã.
Quando vi este cartaz na rua pensei: "Já sou famosa! Agora até escrevem sobre mim!"

Lisboa à chuva, porque aparentemente fui a única que não viu "neve" em Lisboa na semana passada...

Ovos no forno com molho de tomate, parmesão e salsa! Tão bom!!


Panquecas de aveia e abóbora. Receita em breve no blogue.

Every single day.

A melhor coisa do mundo são os meus gatos. A segunda melhor coisa do mundo: não ter vizinhos na casa da frente.

E eis que consegui desfazer um bolo ao desenformá-lo!

Comments

  1. AS fotos de crianças são sempre uma nostalgia as ver, que fofas:)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Fantásticos momentos.
    Esses ovinhos têm um aspecto que me deixaram de água na boca...
    Beijinhos,
    Lia.

    ReplyDelete
  3. Pego nas palavras da Lia, esses ovinhos estão top! :)
    Bela semana!

    ReplyDelete
  4. Só comentei para dizer que na empresa onde trabalho vendemos desmoldante, é capaz de ter ser útil :p

    ReplyDelete
  5. Semana animada! ;)

    Não vi neve nenhuma em Lisboa e atravessei a cidade de uma ponta à outra. Talvez por de metro não se veja muita coisa. Mas, quando cheguei ao destino, tive que meter a pata na poça. A única maneira de atravessar a rua era dentro de umas poças de água. Sargetas entupidas e carros com água pela porta, alguns só. E comecei o dia a ter que me descalçar no trabalho.

    Também não tenho vizinhos mesmo em frente. Ou até devo ter mas nunca os vi. Nem eles a mim.


    Beijitos*

    ______________________
    Ana Teles | Telita
    blog: Telita na Cozinha

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts