Instagrams da semana.

Não sabia bem o que fazer com estas senhoras, até que me decidi por uma Nutella saudável, que ainda não cozinhei... Entretanto já as utilizei em várias receitas: pesto, barrinhas de cereais, batidos...
Um "penso-rápido" à minha medida para o meu Mac velhinho.

She gets me.

Nas ruas de Lisboa há muita sabedoria espalhada.

Menos chuva, mais sol, para que eu consiga fotografar esta linda Lisboa! #avenidaduquedeloulé


Waffle com Frozz, chocolate quente e avelãs (agora ando com estas fisgadas...). No Príncipe Real!
Aos fins de semana parece que pouco mais faço do que comer... E este restaurante indiano é mesmo MUITO bom! India Gate, na Rua dos Sapateiros.


Uma pessoa senta-se no sofá e lá vem ele todo lampeiro para o colo. Faz-me sentir um vilão dos filmes do James Bond!
Tentei fazer panquecas de aveia e maçã, mas o melhor que consegui foi uma espécie de papas de aveia grelhadas. De sabor, muito boas! Falta apenas melhorar a apresentação... 


Comments

  1. sim, fazes uma nutela, picando as avelãs com umas colheres de cacau biológico até ficarem em pasta, nada mais fácil!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts