Instagrams da semana.

Para aquelas pessoas que dizem que querem ser gatos noutra vida, eu respondo: "eu quero é ser gato nesta!" Vida boa, hein?...


Nada como um fim de semana doente para ver os nomeados aos oscares. na minha opinião, "12 Years a Slave" é o típico filme de oscar: um tema polemico, boas interpretações, um argumento bem trabalhado. Porém, Steve McQueen para mim esteve no seu auge em "Shame" e não aqui. E para ver filmes sobre a violência da escravatura, prefiro a versão de Tarantino.
Ora aqui está um grande filme e um ainda maior Christian Bale!!
De todos os filmes nomeados aos Óscares pareceu-me ser o mais fraquinho, apesar da interpretação da Julie Dench.
Personalizado!!! Ou como disse o Luís do Minutos com os tachos: "Pimp my trolley!!" :)))

Cada vez mais cool! Comprei um carrinho da praça em tom cocó! E é por estas e por outras que nunca serei uma blogger de moda nem na moda. Paciência...

E sai um copo de leite de aveia com mel para acalmar as dores de garganta...

Forlán: há mais de 3 anos a acompanhar-me em longas noites de estudo.

Das coisas que não posso ter em casa porque são uma tentação: coca cola. My weakness.

Terapia da bolacha. End of story.
Comida de fusão express: polenta com chili vegetariano. 1/2 cebola, 3 dentes de alho, 1 cenoura, 1/2 pimento vermelho, 1 lata de feijão preto, 1 lata de tomate em pedaços, 1 lata de milho e uma saqueta de temperos para chili de uma marca popular ;)

Comments

  1. ah ah ah! pimp my trolley é muito bom :)

    ReplyDelete
  2. O meu carrinho da praça foi a enterrar na semana passada. Não chegou a fazer um ano. Era desse modelo, precisamente. As velhinhas é que sabem - quando vir uma com aqueles de xadrez à antiga pergunto onde o arranjou.

    ReplyDelete
  3. Também não me importava de ser gato nesta vida, mas tinha de ser aí em tua casa ;)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts