Instagrams da semana.

Impressionismo ou ter-me-ei eu esquecido do feijão ao lume?...

Bolo de cenoura, aveia e sementes de chia (ainda quente): apenas porque é domingo.

Bolo na caneca! Uma versão mais saudável com farinha de espelta integral, cacau magro e chocolate amargo, mas mesmo assim delicioso e decadente... para aquelas alturas em que apenas o chocolate salva o dia.

Che e Forlán, Best Friends Forever!!
"You're afraid of insects and women. Ladybugs must render you catatonic." #thebigbangtheory #drsheldoncooper #osheldonéomaior

Finalmente fiz o famoso arroz de couve flor! Juntei alho francês, tempero para gyros e coentros. Delicioso!! A receita original está no sempre inspirador blogue "Nem acredito que é saudável" #healthy

Acho que estes gatos não sabem mesmo o que são limites...


Sunny days and happy cats. What else could I ask for my birthday?..

Primeiro pequeno almoço na varanda de 2014 em vésperas do meu aniversário. Isto é que é inédito!

E dura, e dura, e dura... Mas não tarda acabam-se as pilhas e vou dormir... #malditatese


Gato escondido com o rabo de fora...

A fazer a fotossintese na esplanada antes de me enfiar novamente em casa ao computador...

Um cabaz deste por semana é o que eu chamo de qualidade de vida! #cabazprove #picoas


Hmmm... este gato está a precisar de fazer exercício...  

Comments

  1. os teus gatos são lindos e gorduchos:)
    adoro lanchar e tomar o pequeno ao sol na varanda, sabe tão bem.

    beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts