Instagrams da semana.

Moral da história: o abacaxi não sabe brincar às escondidas.

Como já não fazia estes sumos há muito tempo, desta vez vinguei-me: beterraba, cenoura, sumo de 3 tangerinas, espinafres, sementes de linhaça, bagas goji, gengibre e hortelã. Já não cabia mais nada! E o copo lindo foi prenda de anos da minha querida Li.



Não há sesta como esta.

Assim de repente até parece que foi o peso do Forlán que fez descair o tampo da cadeira... mas não. Apenas não ajuda.

Prego na Peixaria. Numa palavra, sobrevalorizado. Provei o prego de atum e o vegetariano e especialmente este último não sabia a nada. O outro era banal. Só as batatas fritas deixarão saudades. Essas sim eram óptimas!!

Óleo de côco e azeite de palma directamente de São Tomé para a minha cozinha! Obrigada Migas! Finalmente um presente teu que posso mostrar em público... :p
Olha o meu anel Juliana Bezerra! Lindo ❤️❤️❤️

Comments

  1. Lá estive eu aqui a admirar o anel mais uma vez e pausadamente, pois volto a reiterar que é absolutamente divino!!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts