Instagrams da semana.

Adaptei a receita de panquecas de polvilho doce da Oui Oui Saudável: 2 claras, 1 cs chia e 3 cs polvilho. Recheei com iogurte caseiro e applesauce e salpiquei com bagas goji. A acompanhar, um sumo de espinafres, beterraba e tangerina com linhaça.
Só não digo que é o gato mais fofinho do mundo porque o outro que mora cá em casa ficava logo com ciúmes!

Eu sei que está frio e chuva e como isso é altamente deprimente. Mas dentro deste frasco cheira mesmo a primavera.


E um grande beijinho de obrigada à Paula Guimarães da Santa Gula por me ter vindo trazer pessoalmente o meu presente de aniversário :) sabiam que o passatempo com a Santa Gula continua a ser a publicação mais vista do blogue há mais de um ano?!

Yey! It's here!!

(Co)gumelo pronto a ir para a frigideira!

Não se deixem enganar pelo rótulo! Aqui temos 2 folhas de couve lombarda, 2 couves de acelgas, abacaxi, morangos e chá verde! Nunca tinha experimentado esta combinação e parece-me um candidato forte a favorito!


Será que já sabem a alguma coisa? Veremos.

Nesta casa até os gatos fazem abdominais!
Porque há mais na vida do que sumos verdes. Por outras palavras, adoro muffins de laranja e chocolate! Receita em breve aqui no blogue!

Mimo. Muito mimo. ❤️


Meio litro de iogurte caseiro feito na panela, uma receita mt barata que repito sem fim e que corre sempre bem (desde que não deixe queimar o leite...). Dá para fazer também sem lactose e a receita podem encontrar por aqui ou no Blogue da Mimis.

Os cogumelos ainda em fase de crescimento.


Comments

  1. Tao lindo o teu blog! :) parabenssss
    o coco ralado que compro sao os açúcarados de marca branca :(

    ReplyDelete
  2. Sabes que acompanhei e adoro tudo e em especial, os fofinhos sempre em primeiro lugar e o copo do sumo de espinafres e beterraba (copo e sumo).
    Beijinhos,
    Lia.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts