Instagrams da semana.

Gôdo não... fóte! ;)


Planning world domination...

Mofongo com frango, uma especialidade dominicana que experimentei num restaurante em Linda-a-Velha e que me soube muito bem...
... e que no dia seguinte me poderá ter posto a mim e ao meu marido a braços com uma paragem de digestão. Ou terá sido o mau serviço que me pôs doente?

Lisboa com esta luz parece tirada de um postal turístico.


Os meus gatos a dormir literalmente abraçados um ao outro.


Estamos a ver Friends! Eu faço de almofada de gato e ele dança quando ouve a Phoebe a cantar o Smelly Cat!

Já viram estes livros de receitas que estão a sair semanalmente com a Visão por mais 1€ (passa a publicidade...)? Tem receitas deliciosas e saudáveis! Consegui o saladas e acompanhamentos + vegetariano e o peixe e mariscos + aves. Depois publico as que for fazendo em casa para quem não comprar


Como perder 50 pontos de QI em 90 minutos.

Comments

  1. Fote, fote tu, oh gôdo da meda! Desculpa, mas não resisti ;), e normalmente o fote é com d, mas mantive o nível :)
    Em relação ao filme "sei lá", quando vi a apresentação, também fiquei com a sensação que não deve ser grande coisa.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts