Outra granola.

Esta foi a melhor maneira que arranjei para não andar sempre a enfiar a mão no frasco e a retirar bocadinhos de granola...
Eu, que tenho sempre tanto o que dizer, que opino sobre tudo, que não sei quando me manter calada para não arranjar chatices, que não percebo o valor do silêncio, que escrevo até que a mão me doa, que rio mais alto do que o socialmente aceitável, que tenho energia para dar e vender, que falo pelos cotovelos e escrevo como falo......... ando sem assunto. As publicações dos dias anteriores já estavam agendadas há tanto tempo que nem me lembro quando as escrevi.

Por isso fiquem com esta deliciosa granola e que ela ocupe o vazio que nos une.

~ Ingredientes ~

1 cup de flocos grandes de aveia integral
1 cup de flocos de quinoa
1/2 cup de farelo de aveia
2 colheres de sopa de sementes de chia
1/4 cup de avelãs
1/4 cup de sementes de abóbora
gengibre em pó Suldouro
1 colher de sopa bem cheia de óleo de côco
3 colheres de sopa de mel de eucalipto Lagar do Mel

Derreter o óleo de côco com o mel em lume baixinho. Numa tigela grande juntar todos os ingredientes e mexer bem com uma colher de pau. Levar a forno pré-aquecido num tabuleiro forrado com papel vegetal cerca de 30m a 170º. Quando estiver dourada, está pronta.

tempo de preparação: 60m
dificuldade: *
vegetariana: sim
para crianças:  sim 
ingrediente principal: aveia

♥ Lovely Sponsor ♥


 

Comments

  1. Isso não funcionava comigo, pois se não consigo enfiar a mão, viro o frasco para cair na minha mão a desejada granola. A única solução comigo será se alguém me esconder a granola, mas como não sou masoquista, não dou ideias dessas a ninguém por aqui :)
    Estou sem granola, tenho que ir trabalhar para o vício!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Por cá os frascos dão sempre para por a mão, raios, tenhos os dedos fininhos hehe.
    E sou viciada em granola, pela manhã no iogurte e com fruta e à tarde ao lanche e sempre que apetece petiscar.
    Que boa, com mel e oleo de coco, adoro.
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  3. Gosto! Adorei o pormenor da garrafa :)

    Bjs

    ReplyDelete
  4. Tu andas sem assunto e eu, sem tempo! E uma granola não cura tudo, mas ajuda a distraír!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts