Instagrams da semana.

Apresento-vos o meu fruto favorito: a nêspera! A minha Avó tinha uma nespereira ao lado do quarto e eu tinha a mania de comer nêsperas apanhadas directamente da árvore. Ela vivia num 1o andar e eu esperava que os ramos carregados chegassem à janela para as apanhar ou então alguém as apanhava por mim. #happydays
Passou a noite toda a beber minis e de manhã está assim... não admira!

;)
Fomos, viemos e já voltámos! Ufaaaa!!!
Eu fiz Nutella em casa e como tal eu mereço grandes quantidades da mesma barradas no meu rico pãozinho de aveia e iogurte!

It's just another Wednesday evening at home...

Fim de tarde em óptima companhia. #deitadanaespreguiçadeiradavaranda

Camping cat.

Deu-me a fome!! Leite de côco caseiro, ananás, hortelã e sumo de lima por cima! Novamente, só fica a faltar o rum para ser uma verdadeira happy hour!

Comments

  1. O que eu me ri com a foto do gato (lindo!) a dormir depois de ter estado a noite toda a beber minis! Parabéns pelo blog que não conhecia...
    Maria João Seixas
    O caldeirão de Dagda
    http://ocaldeiraodedagda.blogspot.pt

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts