Instagrams da semana.

What tha what?! Cristiano estou ali a ver qualquer coisinha... #regram #mariotestino #vogue #muybien . como disse no instagram, estou inclinada entre o
#oqueénacionalébom e #passaceranessasvirilhas ...
Et voilá! O meu pseudo rebuçado de salmão, cortesia do sr @minutoscomostachos !!! #desafioreceitasaudavel

Já nao sou a Maria das quiches, sou a Maria dos pequenos almoços! :p panqueca com: 1 cs polvilho doce, 1 cs farinha de aveia, 1cs iogurte grego ligeiro, calda de coco, 1 ovo caseiro e 1 colher de café e fermento. Por cima: iogurte grego e pólen. O batido tem espinafres, ananás, 1 laranja, cânhamo, chia e agua! Pequeno almoço de campeões!!!

Chillin'... #mercadodefusão #martimmoniz

Tive direito a um cocktail personalizado... mas já vai a meio! Infelizmente no Cais da Pedra apenas os cocktails se safam, a comida é uma grande porcaria e saímos de lá a sentir-nos roubados.


A China aqui tão perto... #comprasnomartimmoniz

O meu pequeno almoço é dedicado à @inesmene : panqueca com 1 ovo, 3 colheres de sopa de farinha de aveia, 2 colheres de leite de soja, 1 colher de sopa de cacau cru e calda de coco para adoçar (podes trocar por mel ou agave) e o sumo é de melancia, lima, hortelã (este ja estava feito), espinafres e cenoura. Em cima da panqueca pus iogurte grego ligeiro, bagas goji e pólen. A panqueca foi adaptada das deliciosas sugestões da @saudavelcomoumpero e podes fazer de véspera e aquecer ao pequeno almoço! Espero ter ajudado! 😜

I like big butts and I can not lie! :p

Larga os cogumelos que a Ana me ofereceu, gato!!  

Comments

Popular Posts