Instagrams da semana.

Cenário de guerra nesta cozinha...
Ca porcaria de filme!!!! Não ajuda que a Nicole Kidman já não tenha qualquer expressão facial graças ao botox...

Estivemos a falar de dim sum ao almoço... e eu tive de vir comer dim sum ao jantar! No Hong Kong Palace II.

Hoje estou a almoçar com este senhor... mentira, estou só a assistir ao seu programa. E a babar-me... com a comida, claro... #chakall #sicmulher
E para o almoço, mais uma receita do #desafioreceitasaudavel : couve lombarda em em juliana, cogumelos e atum. A receita está no blogue Sabores com História!

Com 90% de cacau uma pessoa já nem se lembra que lhe apetecia um docinho...

Gato + selfie = guelfie!

Comments

  1. Adorei a guelfie!
    Maria João Seixas
    http://ocaldeiraodedagda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. O guelfie está fantástico
    Tem mais expressão que a Nicole ;)

    http://receitasdaselene.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Essa receita tem um aspecto maravilhoso! E esse chocolate é de que marca? Parece-me muito bem :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É chocolate do equador. Comprei na loja do comércio justo em Picoas :)

      Delete
  4. nunca fui a esse comercio, tenho de la ir : )

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts