Desafio receita saudável #7.


Cá está mais uma edição do Desafio Receita Saudável! Desta vez, tal como já vos tinha avisado na semana passada, as honras cabem à Vânia do blogue Coisas e Coisinhas que nos traz uma história muito engraçada de quem percebe que comer bem e saudável é muito mais do que fazer dieta. Espreitem o Coisas e Coisinhas para ficarem a conhecer uma saborosa sugestão de wraps vegetarianos com almôndegas de feijão. Uma visita ao fast-food sem dar cabo da saúde (nem da balança!) ;)


Para a semana temos a participação do blogue De Volta à Cozinha. Não percam!


Se quiserem também participar neste desafio, podem consultar o regulamento nesta publicação e enviar um email para lim.edition2012@gmail.com!

Comments

  1. Que bom aspecto! Adoro comida saudável que me agrada só de olhar :) e adoro wraps em tom de petisco de verão.
    Este teu desafio está a ficar bem compostinho, cheio de boas receitas e coisas deliciosas.
    Um beijinho.

    ReplyDelete
  2. Este desafio é muito bom, estimula a imaginação e chama a atenção mostra que a comida saudável pode ser muito saborosa :)
    Beijinhos*
    Vanda

    ReplyDelete
  3. Adorei participar neste desafio e tenho adorado todas as receitas que por aqui têm passado :) Espero que também gostem desta minha sugestão saudável :) E se precisares de inscrições para a 2ª ronda, estou pronta para outra ;) hehe
    Beijinhos e um ótimo fim de semana *
    Vânia

    ReplyDelete
  4. Adorei participar neste desafio e tenho adorado todas as receitas que por aqui têm passado :) Espero que também gostem desta minha sugestão saudável :) E se precisares de inscrições para a 2ª ronda, estou pronta para outra ;) hehe
    Beijinhos e um ótimo fim de semana *
    Vânia

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts